Ver mensagem citada
Pois são.. a minha dúvida agora é que não sei se levo meninos das alianças... A minha podia a incorporar no ramo, mas a do noivo? Eis a questão
Qualquer uma das lembranças são giras...! Importa alianças podes pedir para um padrinho levar caso não tenhas meninos para as alianças, mas fica mais engraçado com os meninos...
Bom dia ) bom o meu rapaz ontem até fiquei admirada , andou a ver lembranças e assim. Gostamos de um baralho de cartas em forma de coração , e de aqueles "tampa garrafas " de vinho, e oferecia mos um por família, mas depois pensamos que talvez fosse melhor ofrecer a fotografia dos Noivos com o agradecimento, mas nem sei.. afinal de contas as lembranças a maior parte "são arrumadas para o lado".
Acerca do porta alianças , se tivermos meninos de alianças eles levam naquela almofadinha, se não tivermos pensei incorporar a minha no meu ramo de noiva que vai ser de rosas também é metia aquela no meio, mas a do noivo onde a vou meter? Esta dificl ..
Ver mensagem citada
Oiiii eu também adorei. É o meu namorado por incrível que pareça também adorou... Mas não sei se levamos uma ou duas.
Acho que também ficaria mais lindo num pedido de casamento, mas bem que esperava sentada, mais rapidamente ele me mentia a aliança dentro dum pedaço de bolo do que me dar assim uma rosa. O meu rapaz de romântico tem pouco ou nada. vejo me negra as vezes!!
Ver mensagem citada
Precisamente Alexandra, já vi essa rosa num pedido de casamento! Mas também fica giro como porta alianças, estás a pensar levar duas rosas ou apenas uma?