Bom dia comunidadeeee! Desejo uma ótima sexta-feira a tod@s, força nisso, já consigo cheirar o fim de semana 😍

Como o prometido é devido, vou começar a minha saga de debates sobre os últimos pormenores do casamento e que, por falta de tempo, não consegui mesmo partilhar aqui antes do grande dia.
Irei começar com o PORTA ALIANÇAS. Se quiserem, podem espreitar o primeiro debate que fiz sobre o assunto: Porta Alianças - Parte i
Bem, esta foi uma saga e peras 😂 Andei a adiar este tema e não estava com vontade nenhuma de começar... por preguiça mesmo 😅
Quando estava ao ponto de desistir e inventar outra coisa qualquer mais fácil, lembrei-me que já tinha feito por aqui o debate acima e deu-me forças para relembrar que era mesmo a melhor ideia para nós 😍
E então pronto, coloquei mãos à obra 💪 O mais difícil foi mesmo elaborar o risco, tive de ir tirando ideias e fazendo montagens até chegar ao resultado final. Depois foi aprender alguns pontos novos para bordar (youtube = melhor amigo 😂), treinar e fazer! Depois de meter as mãos na massa, não descansei enquanto não acabei e em cerca de 2/3 dias, estava feito 😍

No final, foi das manualidades que mais gostei e que mais orgulho tenho 😍
Facto engraçado: Em tudooooo do nosso casamento é "Laura & João"! Não sei porque raio aqui deu-me para colocar ao contrário. Só reparei quando estava a ver o vídeo do casamento ahahah 😂😂
Beijinhoooos! 😘