Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

Porta Alianças - Parte i

Laura, a 15 de Fevereiro de 2021 às 11:43

Publicado em Fórum Manualidades 36

Bom dia Comunidade!!! Espero que esteja tudo bem convosco. Por aqui, continuo "non stop" na organização do dia C! Um dos tópicos que comecei agora a tratar foi o Porta Alianças... e que tópico difícil para mim. Não encontrava nada que verdadeiramente gostasse! Já tinha muitas ideias que gostava mas...

Bom dia Comunidade!!!

Espero que esteja tudo bem convosco. Por aqui, continuo "non stop" na organização do dia C!

Um dos tópicos que comecei agora a tratar foi o Porta Alianças... e que tópico difícil para mim. Não encontrava nada que verdadeiramente gostasse! Já tinha muitas ideias que gostava mas ainda não me tinha dado aquele click do "É isto mesmo!", até que se fez luz ao ver algumas ideias na internet e depois a pesquisar pela comunidade: PORTA ALIANÇAS BORDADOS!

Ainda não tinha prestado muita atenção a esta hipótese mas à medida que ia procurando mais exemplos, ia-me apaixonando 😍

Falei com o noivinho que, numa fase inicial, ficou reticente. Pedi então, por favor, para ele dar algumas ideias para este tópico porque eu não estava mesmo a encontrar alternativas que verdadeiramente gostasse. Com esta perspetiva de ter que ter trabalho, acabou por aceitar esta ideia 😂 Á medida que lhe fui mostrando alguns exemplos, ele também acabou por gostar.

Seguem então as minhas inspirações:

cfb_629742.jpgcfb_629744.jpg

cfb_629746.jpg

cfb_629748.jpg

cfb_629750.jpg


Agora a parte engraçada: Quem é que se vai aventurar a fazer isto? EU, claroooo! Desafio aceite!

Tive à uns anos umas aulas de bordados que adorei. Confesso que não pratico, já não me lembro de metade dos pontos, mas o amigo google vai ajudar-me 😅

Vou mostrando por aqui os progressos desta minha nova aventura DIY, desejem-me sorte!

E por aí? Quais foram ou estão a pensar ser os vossos porta alianças? Contem-me tudo!


Beijinhooooos!

36 respostas

  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Zélia!

    Também já vi o "Amor aos Pontos" e gostei mesmo muito do trabalho deles mas pronto, decidi aventurar-me. Vou começar entretanto que assim, se não correr bem, ainda tenho tempo de mandar fazer a outro sítio 😂

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laura, por aqui aprendi a bordar e fiz o porta-bordados, seating plan e os convites.

    Foi uma trabalheira e loucura, mas adorei os resultados Smiley laugh

    Beijinho.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laura 😍

    A nossa Ritinha também se aventurou nessas andanças e resultaram umas excelentes manualidades assim bordadas, como por exemplo o Seating Plan! Por isso força nisso eheh 😍

    Por cá deverá ser algo mais rústico, numa caixinha de madeira 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro Laura 😍😍
    Também cheguei a ter este tipo de porta alianças como ideia, até contactei a Amor aos Pontos mas depois achei um desperdício de dinheiro (apesar de não achar caro) mas acho que um dia quando tiver um baby mando vir algo de lá 😍😍

    Só não fiz eu própria porque ia sair m**** mesmo mas se tu consegues, força nisso e vai mostrando tudo 😍😍😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração