Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Constante Setembro 2024 Gondomar

Porta alianças

Carina, a 29 de Agosto de 2024 às 18:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Olá Noivinhas,

Faltam 29 dias...panicando...😂
Mais um check, já fizemos o nosso porta alianças 😊 acho que ficou giro, falta só o coração de madeira pequenino que colocaremos com as alianças dentro da caixinha e terá as nossas iniciais.
Porta alianças 1
Foi mais uns € poupados, a caixa dourada compramos a 3/4€ no jumbo a já algum tempo e a base também apanhamos na homa em saldos a já bastante tempo foi 2€ se não me engano.
Tivemos ontem reunião com a quinta e quando entrei lá senti-me um bocadinho desconsolada...fizeram uma alteração a uma ponte sobre um lago que tinham lá no meio na parte exterior e para mim alteraram para pior...era em madeira tinha uns arbustos pequenos a toda volta com um lago de peixes ...mantiveram o lago e os peixes mas tiraram os verdes todos e a ponte agora é de ferro...ficou com ar mais moderno mas para mim mais feio 😔 perdeu todo o encanto.
Enfim nada a fazer... é ultrapassar!
De resto tudo a andar e têm sido muito simpáticos e acessíveis.

26 respostas

Última atividade por Katia, a 2 de Setembro de 2024 às 06:10
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo, parabens pelo check Smiley love

• Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina!

Lamento pela ponte, deve ser mesmo triste quando alteram uma coisa logo assim que chega à nossa vez D:

De qualquer das maneiras, adorei a caixa, ficou lindíssima e combina muito com a base e com as flores, muito bom trabalho!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Julho 2025 Peso da Régua
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou super bonito e original o porta alianças 🥰 ✨
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Wanessa 🥰
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia.
    Também vamos colocar mas vamos optar por o fazer num coraçãozinho de madeira que ficará no interior a prender as alianças 😊
    Sim vamos explorar opções e ver o que colocar ali
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está muito bonito Carina Smiley love

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimo!
    O meu é igual mas tem o nosso nome e data de casamento gravado.

Em relação à alteração aposta na decoração e vais ver que vais gostar mais se ficar personalizado.
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh meu deus!! Smiley xd

Eu tenho 3 gatos e estou sempre a ver se não deixo nada à mão deles senão também corro esse risco ahahahah

Eu sei, é toda uma preparação para um dia mas na realidade só o queremos viver sem preocupações e a divertirmo-nos com toda gente Smiley smile

Obrigada Mariana Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz parte Carina, também andei mais sensível antes do casamento. Os nossos gatos roeram as estacas de madeira do topo do bolo...chorei desalmadamente, o marido ficou em pânico também 😅
    Falo por mim e para te tentar dar algum conforto: no dia vais ver que todas as preocupações que tiveste ao longo dos últimos meses te vão passar completamente ao lado no dia! Vais estar tão feliz e a tentar absorver tudo que pormenores mais pequenos nem vais reparar. Portanto tenta relaxar ao máximo - qualquer coisa diz, estamos aqui para nos apoiarmos 😘
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carina,
    As ramagens de oliveira bravia encontras facilmente e serão grátis, logo, menos um custo, além de que fica bonito e também do significado da oliveira nos casamentos...
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia ☺️ e feita pelos dois que tem ainda mais significado. Depois a minha mana ajudou a colar que nisso somos mais trapalhões eheheh
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entendo-te, os outros podem não reparar mas nós reparamos é meio caminho para nervos 😅

Também gosto de tudo direitinho

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Teresa 😊
    Estou a tentar 😅 pois vou ter de arranjar algo para ali...eu sei que me dizem sempre que o pessoal não liga nada as decorações mas eu ligo...já quando faço festinhas etc mesmo em casa adoro decorar as coisas então custa me ver aquilo tão seco
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Magda!
    Pois vou tentar ver...na altura falaram me em por umas flores na parte de cima da ponte mas nem achei necessário porque da forma que estava tinha bastante verde a volta estava mesmo fofinha só assim. Mas agora vou mesmo ter que ver...não entendo como fazem uma alteração assim não sei quem achou aquilo mais bonito assim 🤦
    Mas pronto...tudo se arranja 💪Obrigada pela sugestão ☺️
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana 😊

Pois tenho que pensar em algo e ver soluções... é mesmo no espaço do meio entre os salões o que ainda me aborrece mais porque o brinde depois da cerimonia é feito ali e tudo e estava mesmo fofo da maneira que estava. Agora está só ferro com luzes e nem se vê o lago uma pessoa tem que se debruçar ali perto pro ver 🤦Mas pronto tudo se resolve ... Meu noivo ficou logo em pânico a olhar pra mim a ver a reacção porque já sabia que não ia gostar 🤣Enfim não é isto também que nos vai estragar o dia claro. É só uma fase que estou mais sensível também 😅
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Adriana!
    Obrigada ❤️
    Sim tenho que pensar ali em algo ...eles têm luzinhas na ponte mas sinto que preciso mesmo ali de algo ou parece me mesmo muito "seca"...Tenho de pensar em alguma opção ou ver se eles têm.
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força Beatriz.
    Pois se calhar é normal passarmos todas por isto 😅 mas sinto mesmo a minha ansiedade no alto com tudo e tudo me afecta. Depois alguns factores externos (trabalho, problemas familiares) também não ajudam. Mas sim estou a tentar manter me calma e positiva 💪
    Beijinho e bons preparativos para ti também 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está super bonito o porta-alianças!!! 😍

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A caixa ficou linda Smiley love

Não desanimes, pensa numa decoração bonita para a ponte por exemplo Smiley heart

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto ao porta-alianças está lindo! O meu também vai levar uma base de musgo mas não é caixa como o teu!
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina!
    Tenta pedir para ornamentarem a ponte com ramagens verdes, se não se oferecerem para isso, pergunta se podem vocês fazê-lo e se for este o caso, normalmente no campo ou à beira das estradas consegues apanhar ramagem de oliveira bravia e é só prenderes com fio de nylon (que não se nota)!!! 😉😘
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, parabéns pelo check! Ficou lindo ❤️

Não desanimes, sei que nesta fase é algo suficiente para te deixar mais em baixo mas tenta não pensar muito nisso. Podes sempre tentar decorar a ponta à tua maneira: falando com a florista para fazer uns arranjos ou então comprar umas flores falsas, tipo hera. Há sempre solução. Agora tenta relaxar e fazer com calma os últimos preparativos que estão em falta, não tarda chega o vosso dia 😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina ! 😊 Parabéns pelo check! E que lindo esta esse porta alianças 👌🏻
    Está quase ! Coragem para esta recta final.
    Quanto à alteração na Quinta... olha pensa como a poderias deixar mais "bonita" ( se for possível claro ) , uns tules , umas tiras de leds para romantizar o local... ou então pronto, aceitar mesmo porque o tempo também já não é muito para te desgasteres com isso.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2024 Paços de Ferreira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina!
    Entendo o que dizes, sinto que estou a passar pela mesma fase que tu! Mas fica calma pois tudo será como sempre sonhaste!
    Sei que nesta reta final parece que falta imensa coisa, ou que afinal não está tudo tão perfeito como gostaríamos mas esse tipo de sentimento só nos vai fazer desmotivar e duvidar de todas as escolhas que fizemos. Mantém-te firme e positiva! Quanto ao trabalho, tenta descontrair um pouco, abranda um pouco pois isso ajuda a ficarmos menos ansiosas/stressadas e as pessoas só têm que entender que também precisamos do nosso tempo e de um ritmo que nos permita estarmos bem psicologicamente.
    Um beijinho!! Desfruta destes últimos dias antes do casamento!!
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel! 😊

Estou a tentar mas parece que quanto mais próxima a data mais coisas me deitam um bocadinho abaixo. Agosto também foi de muito trabalho mesmo, estou exausta o que também não ajuda muito mas estou a tentar contrariar isso 🙏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelo check Carina!! Falta mesmo pouco.. aproveita bem estes ultimos dias❤️

Não percas energia com o que não está ao teu alcance.. a ponte nova há de ter a sua magia também, mesmo sendo diferente ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração