Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Agosto 2024 Moura

Porta alianças

Cátia, a 19 de Janeiro de 2024 às 14:12 Publicado em Fórum Manualidades 0 5
Olá minhas(os), estão boas ( bons)?

Tenho estado desaparecida da comunidade já a algum tempo, ( mas por uma boa causa ), então é o seguinte, Deus decidiu nos presentear antes do nosso grande dia 🥰 , estou gravidinha 😍😍😍, o meu príncipe irá nascer 3 meses antes do casamento, agora podem imaginar a correria que não têm sido 😂😂 prestes a enlouquecer aqui.crazy-alert-minion.gifMas nós não poderíamos estar mais felizes neste momento, duas bênçãos no mesmo ano, nós não podíamos estar mais gratos por tudo o que têm acontecido nas nossas vidas 🥰🥰.

Mas sou sincera têm sido uma correria de doidos por aqui 😂😂 entre coisas do bebe e do casamento pareço uma barata tonta 🤣😂 o meu noivo só o que diz é " têm calma, tudo se faz " 😂😂) sabem como é ?! Tranquilidade do homem ainda faz agente ficar mais estressada 😂😂😂.E eu como não gosto de inventar nem nada o que é que eu faço?Invento ainda mais 😂😂Inves de comprar um porta alianças já prontinho e bonitinho, o que é que eu fiz ? Comecei a ver no( Pinterest ) ideias, SIM este maldito (Pinterest) acaba com qualquer noiva 😂😂😂 , enfim gostei de um e decidi fazer...Porta alianças 1
E aqui está o resultado de uma noiva que ama de paixão ( Pinterest ) e manualidades 😂O que acham ? Valeu a pena a correria 😂😂 e não é o fim , pois tenho a pastinha cheia de coisas para fazer 😂😂

5 respostas

Última atividade por Sarah, a 31 de Janeiro de 2024 às 12:58
  • S
    Noiva Ativa Julho 2024 Sintra
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades aos futuros pais🤱🏻
    Bem giro esse porta alianças, e feito pela noiva ainda melhor. Também ando a ver para por a mão na massa um pouco mais, nem que seja para fazer as lembranças, mas depois lembro que não tenho jeito nenhum 🤭
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cátia, está muito bonito e delicado Smiley heart

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns Cátia 💚
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Aveiro (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está muito giro mesmo ❤️ e muitos parabéns pela gravidez também 🤩
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Cátia! Que felicidade!

    Está super giro, vais mostrando o que vais fazendo!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração