Alô lindas ! Estamos na reta final para o grande dia ... É verdade 2 anos passaram a voar e aqui vamos nós 8 dias nos esperam 😍❤ vou deixar aqui o nosso porta alianças . Espero que gostem tanto como eu ❤
Ver mensagem citada
Pois, tu no teu caso não dá. Quando é que vens para Portugal? 😉 Ótimo, o que importa é isso, é que tenhas aproveitado bem a jantar 😉
Ver mensagem citada
Eu não fiz post nenhum, nunca mais me lembrei 🤣 Fizeste bem, os bons momentos passam pela simplicidade 🥰 A minha despedida de solteira foi num cruzeiro no Douro, foi TOP!!! 😁🥰🥳
Ver mensagem citada
Sim estou super calma e sofre de ansiedade ... Esta tudo tranquilo 💖 Onde esta esse post? Beijinhos e mt obrigada querida tudo de bom para ti 💖
Ver mensagem citada
Não tens nada que agradecer!! 🤗
Simmm, estou ansiosa, cheia de borboletas na Barriga 🥺 A sério? Casaste mesmo na véspera do teu casamento, mais um bocadinho era no teu dia de anos 🤪Eu deixei um post também com alguns dos pormenores do nosso casamento, se quiseres vai lá ver eheh 🥰💒🙏 Beijinhos, Bons Preparativos 😘
Ver mensagem citada
Obrigada linda 💖 vai ser maravilhoso 💖 estas ansiosa ou não ? Eu estou super calma 😂 Vai me cair a ficha no dia 5 dia dos meus anos 🥳🥳🥳 Beijinhos e resto de bons preparativos
Não posso deixar de te felicitar por esta nova etapa da tua vida 🥰Casamo-nos curiosamente no mesmo dia, dia 06.08.2022, mal posso esperar... 🥰🤤💒🙏O teu porta alianças está lindo, super mimoso. 🥰 Beijinhos, Bons Preparativos 😘