Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lumena
Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)

Porque tem que ser informada eehehe

Lumena, a 8 de Dezembro de 2014 às 21:34 Publicado em Fórum Beleza 0 17

Ola princesas,

bem vim aqui partilhar duas descobertas que fiz (e provavelmente tb ja alguem aqui fez, mas eu gosto de pensar por uns momentos que sou mt inteligente entao pronto LOL)

a primeira é esta página http://casamentare.com/bolo

a segunda foi uma experiencia que eu fiz, aqui a je tem uma camada adiposa a mais (tipo a foca com as reservas pro inverno) mas nestes ultimos meses reparei que estava a ficar com celulite ou melhor uma SRA. celulite pk a mula já se vê a kms, enfiM...

Eu no verao tinha comprado um creme remodelador (dizem eles) da nivia q10 mas não notei nenhuma diferença exorbitante e nota! eu sei que tenho que fazer exercicio e faço e para alem disso vivo num 3º andar sem elevador, já estao a ver o filme né?

Pois eis que ha umas 2 semanas a minha irma (que teve bebe à um ano e meio) me deu um creme que ela tinha comprado para usar depois do parto mas que depois nunca chegou a tocar , a minha irma tb é a chamada mete nojo, pode comer um boi e não engorda um grama, uma semana depois do parto já parecia a Adriana Lima outra vez.

Bem ela deu-me aquilo, que é tipo um gel alias chama-se Trimgel, e eis que me deu uma ideia, a e tal misturei o trimgel com o creme da nivea, resultado? UMA BOMBA DO CARAÇAS!!! a minha pele esta tipo mil vezes melhor! a quem quiser experimentar esteja a vontade.

nao faz mal mistura-los pk o trimgel pelos vistos é todo à base de produtos naturais Smiley winking

Bem minhas lindas princesas beijinhos e joguem-se!

17 respostas

Última atividade por Alexandra, a 11 de Dezembro de 2014 às 10:40
  • Alexandra
    Noiva Experiente Agosto 2014 Fundão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem Lumena, a mim a fazer algo só se for mesmo o creme porque água e sopa já é comigo...o meu almoço é todos os dias uma sopa, fruta e uma gelatina.depois do banho passo sempre as pernas por água gelada, no entanto a celulite teima em andar por aqui...Smiley cry . Acho que vou experimentar o creme. Obrigada pla dica

    Beijinho

    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já agora gosta de vos deixar mais uma dica que ajuda, dizem que beber água ajuda muito com a celulite, quanto a voces não sei mas eu beber 1.5 de água para mim é martirio ainda por cima no inverno, o que voces podem fazer é tentar comer mais sopas com legumes leves e mais à base de água tipo cremes de espinafres, de cenoura e isso porque no fundo a sopa é uma "aguadilha" de legumes e o espinafre faz muito bem (ate para quem esta a pensar ter filhos a seguir ao casamento pois é rico em acido folico), e até canja desde que tirem a pele ao frango senão aquela gordura toda vai para a corrente sanguinea, tambem podem fazer canja de pato (yum yum) e juntar um raminho de hortela ou salsa conforme o que voces gostarem mais.

    Eu agora no Inverno acho isto mais facil pois não ha melhor que uma sopinha para aquecer o espirito, e não vão na conversa tb das sopas sem batata, a batata como tudo na vida faz bem com conta peso e medida façam tipo duas batatas medias com uma cougette grande e uma cenoura.

    Vendo bem com duas tijelas de sopa por dia já viram a água que estão a ingerir?

    E nesta altura que é a epoca das nossas laranjas façam uns suminhos naturais em casa (mas não abusem senao dao cabo do figado) e é uma optima prevenção para as constipações, digam lá se a natureza não é perfeita, na altura em que o frio chega e corremos o risto de ficar doentes vêm as lindas laranjas que são um remédio natural ... ahhhhh.... a natureza é linda

    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi linda, na farmacia, mas como a carina diz aquilo é caro a minha irma disse m k deu 30 OU 35 ja nao me lembro, a cena é que misturando com o outro rende muito mais e acho que é uma boa alternativa aos institutos de beleza que levam uma fortuna por este tipo de tratamentos, fica uma receita caseira Smiley winking

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola fofa ja tomei em comprimidos e realmente e msm bom mas e caro...bem pode ser que compre de novo ou ate o gel para ficar top..beijokas

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gracias pelas dicas de beleza Smiley winking

    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brutal hahahahahahajaja vou experimentar obrigada Lumena :Smiley heart Smiley kiss
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde se pode comprar o trimgel?
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehe vou experimentar Smiley smile obrigada pela partilha Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Junho 2015 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Lumena,

    o site dos bolos é bem porreiraço!

    Quanto à celulite, vou experimentar pois ja fiz tratamento em clinicas e resultado foi a carteira mais vazia e celulite na mesma!!

    Bjo

    • Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pela partilha! Smiley smile

    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Agosto 2015 Pombal
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada linda mesmo
    • Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É pá... vou ver disso, da-me imenso jeito sim senhor

    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Lumena,

    Vou seguir o teu conselho dos cremes para ver se corro com a maldita celulite Smiley xd Smiley xd

    Beijinhos

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Lumena
    Tnh de cuscar e de experimentar Smiley laugh
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah e quanto ao site: muito bom mesmo Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tenho esse creme da Nívea e não notei diferença nenhuma lol acho que vou seguir esse conselho. Muito obrigada pela partilha Smiley winking

    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola lumena Smiley smile
    Obrigada pelas dicas vou seguir o conselho dos cremes tenho montes de celulite e a partir de janeiro vou entrar em dieta estou com 20kilos a mais deixei de fumar a 4 meses e já engordei 14kilos é so comer
    Por isso preciso de um milagre para combater a celulite Smiley xd Smiley xd
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração