Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Krizitah
Top das Noivas Julho 2021 Loures

Porque num casamento nem tudo corre bem

Krizitah, a 21 de Julho de 2021 às 07:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Olá comunidade!


Tenho andado um bocadinho fugida, mas depois do casmanento vim cá contar as peripécias negativas do grande dia! (há de vir um post do dia 😍)

A DOIS MESES do CASAMENTO ....

Problemas com a IGREJA:Já fiz um debate sobre isto..... O padre (desculpem) mas teve uma diarreia cerebral e não me deixava fazer a típica entrada na igreja: pai + noiva e noivo no altar.... Imbirrou que como batizamos os meninos que LITERALMENTE na entrada ele tinha de nos perguntar "que nome quereis dar aos vossos filhos" e por isso tínhamos de entrar todos em família. (ficou tudo resolvido porque casei com o diácono) Outro stress, foi os cpms estarem quase todos esgotados ou não haverem datas antes do casamento. La conseguimos encontrar um online!


A TRÊS SEMANAS do CASAMENTO..... TOPO de BOLO Desde final de maio / inicio de Junho que andava a falar com uma senhora sobre um topo de bolo personalizado, em que usaria a roupa semelhante à nossa e afins que sabemos... Disse que os meninos e noivos não tinham roupa mas que assim que soubesse lhe enviaria mensagem..... Quando enviei a mensagem levei um BIG NO. "Ah e tal... Nunca mais disse nada.... Pensava que ja não queria... Agora não tenho disponibilidade e não da tempo de secar!".... Fiquei sem topo de bolo.... Fiquei lhe com um pó que só me apeteceu bater lhe! (levei aqueles topos de cartão plastificado preto....)

A DUAS SEMANAS do CASAMENTO.... COVID Não.... Ninguém apanhou covid 🙏🏻mas sai a diretiva que só podemos levar 25% da capacidade da quinta. A história repete se.... Desde o ano passado que andamos nisto... Dos 100% para 50% (158 pessoas para 100)... Agora para 25% (100 para 50) ....
Infelizmente tivemos de desconvidar pessoas, estudamos a hipótese de nova quinta com capacidade para mais pessoas (encontramos duas...Serpa e azenhas) mas economicamente não conseguimos porque a nossa quinta não nos devolvia o valor a 100% e no espaço de duas semanas não conseguiamos ter esse valor... Além que todas as quintas feiras sai noticias novas, e novas diretrizes podiam sair dia 8 e/ou 15...Houve quem compreende-se... Houve quem discuti-se... Mas a maioria apoiou e foi nos dar um beijinho na igreja.... Move on.....
O que isto implicou :+ subida de preços por pessoa - menos serviços incluídos - menos comida incluída


ÚLTIMA SEMANA do CASAMENTO DECORAÇÃO Aquela decoração que tinhas escolhido já em Janeiro 2020..... Umas cadeiras douradas com capa branca e laços em serapilheira... Dizem te quatro dias antes que afinal não vai dar.... Que os tampos tão danificados.... mas há um mês atrás tentaram convencer me a mudar de cadeiras 🙄 (fiquei com as cadeiras novas e com a decoração escolhida, ficou meio largo mas pouco se notou)


A dois dias do casamento e dia do aniversário do noivo.... Sofro uma "burla"..... Confesso que sou uma desarrumada de primeira... E tenho uma cachorra com queda de pêlo... Então quis contratar um serviço de limpeza antes do casamento.... Paguei 50% no ato da reserva e dois dias antes mandam me uma mensagem a dizer que se pagasse na totalidade que teria 15% desconto... Vi bué feedback positivos no insta e fotos e olha.... Bora la ser estúpida e confiar.... Quarta mandam me mensagem a perguntar se podíamos adiar para quinta porque faltava um elemento no seu grupo de 4 pessoas... Eu disse que não... Mas foi uma pergunta retórica... Ficou para 5f as 9h30... Perto da hora recebo um.. Estamos atrasados... 10h30.... 11h30... Ligo... Rejeitam a chamada e mandam mensagens automáticas com "estou em Reunião"... Fiquei na incerteza se vinham ou não... Se me devolviam dinheiro ou não.... Bem... Acabei o dia a fazer uma queixa de burla na PSP.... Isto para não falar que duas semanas antes na primeira tentativa de limpeza a senhora... Conseguiu perder 3h a limpar me os vidros da sala e mais 3h a limpar me um WC que ainda conseguiu estragar o chão da entrada (levantou o flutuante), a porta do WC inchou.... Deve ter inundado o wc.... Descolou o silicone do banheiro e ainda me conseguiu raspar a madeira do móvel!!!!

Last but not the least..... Quando vais entregar as coisas à quinta..... Sais de lá para entrar para o carro... Uma amiga manda te a localização dela para a ir apanhar... E tu encostas para por o GPS.... Olho pelo retrovisor... E vejo um carro a aproximar se... E penso so falta baterem me no carro.... Pronto e mais não digo .... Mas que soltei um alto e bom "fdx" soltei...... Sem comentár que essa pessoa fazia parte do staff.....

Quando chego a casa aziada como tudo.... A igreja ainda me liga a dizer que registou mal a hora e se podia ir meia hora mais cedo.... Oh sim tá!

Tirando isto acho que não poderia ter acontecido mais nada 🙄
O próximo post prometo que não tem pontos negativos quase nenhuns 😂 esgotei tudo neste!

27 respostas

Última atividade por Krizitah, a 21 de Julho de 2021 às 16:11
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo ❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felizmente já passou ❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    So me apetecia gritar com todos lol
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    So faltava isso... Não tive o marido mas tive quase o filho lol
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois vens cá fazer um post 😁
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Finalmente já passou lol
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem piada 😂😂
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou um íman de azares!!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felizmente lol
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora já estou relaxada lol já só queria que chegasse ao dia ❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já passou 😅
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que temos o Mundo contra nós!! Mas agora já está!!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Finalmente 😁😁
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem..que azar! O mais importante é que além de já ter passado, estás casadinha de fresco 🥳

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem..que azar! Mas normalmente costuma -se dizer que Quando o azar vem todo junto muitas coisas boas vem de seguida😊
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Krizitah!!!! 🤯
    Isso foi de loucos!!! 🤦🤦🤦
    Felizmente encontraste forças para ultrapassar todos os stresses! E já estás casada!!!!! 👰🤵E estavas feliz!!!! E imagino que a respirar de alívio! 😂😂😂 Beijinho 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kris ❤️ tu és um mulherão que resiste a tudo! Acredito que foi preciso muita força para não dar em louca nesses dias antes do casamento 😱 Mas espero que tenhas tido um dia super feliz! Vou já a correr ler o teu próximo post 😉
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Kris 🤦🏼‍♀️😂 agora já dá vontade de rir porque já casaste mas até lá o caminho foi duro!!! Só te faltou teres o noivo covidário como o meu 🤣
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kriis. Não me senti sozinha agora. Tenho tido mil peripécias também mas no fim temos de nos rir delas. O dia chegou e foi incrível de certeza. 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Kris 🙈😱 se fosse a ti ia a bruxa mulher. Mas o que interessa é que estás casadinha e bem feliz (nota se pelas fotos 😍)


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opá, que máximo Kris! O que me ri 😂😂

    Mas finalmente depois da tempestade, veio a bonança ❤️

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus Cristo amado 🤦🏻‍♀️
    Bem dizem que tudo acontece às noivas antes do casamento 🤦🏻‍♀️ Mas acho que tu superaste, bolas as pessoas não têm profissionalismo nenhum, em Portugal então ultrapassa os limites!!!
    Tinha-me lembrado da cena do padre estupido, ainda bem que resolveste. De resto, da empresa 3 da senhora do topo do bolo não te esqueças de dares comentários negativos, para eles não se armarem em espertos ☺️O que importa agora é que ao menos tudo já passou 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh querida Kriz, caraças! O que importa é que acabou tudo por correr bem e agora é disfrutar do maridão 😍😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fogo Kriz.... nem sei o que te diga 😯 mas o que vale é que já passou 😚 já és uma mulher caladinha. Essa do padre é que ainda não me encaixou na cabeça..... beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oooh Kriz🌸 desde aqui um super abraço…Sinto muitíssimo tooodos esses contratempos 🥺
    O mais importante é que além de já ter passado, estás casadinha de fresco 🥳🤩😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kris! Sei bem do que falas. O meu último post antes do casamento foi a 3 dias do grande dia C, mas desde que aterrei não Madeira foi desgraças atrás de desgraças! Mal cheguei o noivo tinha tido um pequeno stress com o alojamento, que ficou logo resolvido. Ligou-nos os Chef do catering a dizer que o local do copo de água foi pedir à licença de ruído é só podíamos ter festa até às 00h (what? Garantiram-nos festa all night long!) pensamos também em mudar, mas era muito em cima da hora. Ligámos à quinta, dissemos que este tipo de serviço não é aceitável “tenha calma! Estão a ser pouco razoáveis! Entendam! Não sou eu que faço as regras” “Oh minha senhora! Estou calma desde Maio! Não me venham dizer para estar calma, que isto é uma tremenda falta de profissionalismo a 3 dias do casamento. Conheço as regras na ponta da língua! E não há nenhuma que limite o horário!” Toca a ligar para o Chef a pedir orientação (aliás aquele sítio tinha sido recomendação dele).
    A caminho de pagar fornecedores, o noivo recebe um e-mail da agência a dizer que todas as viagens da agência para Lua de Mel nos Açores foram canceladas. Sem dar alternativa! La nos sentamos a ver voos no site da SATA e percebemos que tinham cancelado apenas o voo entre Terceira e Lisboa. Toca a marcar tudo do nosso bolso!
    Dois dias antes do casamento, convidados a fazer testes PCR antes da viagem para a Madeira, uma das leitoras e o meu padrinho do casamento testam inconclusivo! E como é? Refazem o teste? Se estiverem positivos? Não convém viajar! Substituir uma leitora, tudo ok, mas um padrinho? Têm de refazer o teste, mas o Lab não liga a tempo da viagem. Têm que comprar nova viagem para o dia seguinte (caramba que os nossos convidados amam-nos para gastar dinheiro connosco!)Nesses dias já revirávamos os olhos a qualquer telefonema que me parecia um prenúncio surreal de desgraça! Por isso, sei bem o que sentiste, mas adivinho que o debate sobre o teu dia é de uma felicidade tal e de um Amor tal que vale a pena casar. Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍😂Minha kris senão fosse assim antes não seria a mesma coisa
    Estás casada minha linda e estavas divinal
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração