Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Porque é que escolheram as vossas alianças e não outras?

Isabel, a 6 de Março de 2021 às 15:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19

Comu!

Atrás de cada par de alianças existe uma razão, um porquê, um sentimento ou uma ideia.

E na vossa? Porque é que escolheram estas alianças e não outras? Smiley ring

Porque é que escolheram as vossas alianças e não outras? 1

19 respostas

Última atividade por Telma, a 8 de Março de 2021 às 10:04
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente porque foram as que sempre quisemos, as tradicionais iguais às dos nossos pais 😍😘

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos as nossas alianças completamente personalizadas ao nosso gosto! Espessura, material, acabamento, adornos...e ficou tal e qual o que imaginamos! O pormenor das pedras representava o número de anos de namoro, agora já desatualizado😅 e claro, foi escolhido a combinar com o anel de noivado!

• Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia as nossas alianças combinam comemos nossos anéis de noivado compramos logo o conjunto
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhemos porque ainda falta bastante tempo. Mas o estilo está defenido. 5 ou 6mm de largura ouro amarelo Porque é que escolheram as vossas alianças e não outras? 2

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos as nossas em função da nossa ideia, sabíamos que queríamos clássicas, ouro amarelo, altinhas a fazer uma Lombinha bonita e que fossem resistente (isto é, que fossem assim pesadotas, que não parecesse folha de papel). Mandamos fazer de origem e assim não houve motivo para dúvidas 🥰
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque elas nos escolheram a nós 😉
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos escolhemos as nossas por serem diferentes. Gostamos logo delas. Eu gostei por serem mate e não brilhantes e eu gosto muito do tom acinzentado da prata escovada.
    E o noivo achou-as o maximo por serem largas, como ele gosta, e por terem um efeito martelado.
    Eu acho que definem bem uma relaçao, um elo forte e infinito mas cheia de marcas do tempo que ja temos juntos, e de como nos moldamos um ao outro. 😁❤️ Nao tenho uma foto delas por parvoice. Estão guardadas dentro dum bolso do fato do noivo. 😅
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa! Escolhemos a nossa em ouro branco por opção do noivinho... E de espessura escolhi 3mm para se notar que é uma aliança e não um anel qualquer 😜 porque gosto muito dos acessórios bem fininhos...

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas alianças escolheram-nos a nós. N era como tinha pensado mas quando as vi e pusemos na mão, eram aquelas 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Levantamos ontem as nossas. Compramos directamente num fabricante e eles continuam a trabalhar. Escolhemos umas muito semelhantes com as clássicas mas com algumas irregularidades. Acreditamos que o nosso casamento terá também ele fases e momentos altos e baixos mas no final continuaremos unidos. Foi o simbolismo que demos e estamos muito felizes com a escolha e valor. 😊
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos as nossas alianças por serem simples, a "nossa cara", por podermos fazer a nossa gravação com a nossa letra (o que a torna mais especial) e pelo preço/qualidade.
    Todo um conjunto foi harmonioso 😊
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos na mesmo situação que muitas. A espera da reabertura das lojas.. porém gostaria que fosse toda em diamantes 💎 😍
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa pergunta, visto ainda não ter escolhido as minhas, mas irei pela simplicidade.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello as nossas um um bocadinho fora do clássico e são largas, mas decidimos dar nais bugget para tal
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Apesar de querermos alianças diferentes e modernas, eram todas caríssimas. Optámos por alianças tradicionais por ser o mais simples e barato. Mas não nos arrependemos. Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhemos, esramos à espera que as lojas abram mas quero alianças finas 😍
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora bem, alianças fiininhas como as da imagem não, quero algo que se destaque, mas também só experimentando.
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou à espera que as lojas reabram para irmos comprar! Mas estou como a Zélia! Quero algo que se distinga das restantes joias!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso ainda não escolhemos alianças 😒 estamos à espera que as lojas reabram.
    Eu quero algo que pareça mesmo uma aliança que grite “sou casada” 😂 e que não se pareça com uma joia normal 😅💁🏻‍♀️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração