Escolhemos as nossas alianças completamente personalizadas ao nosso gosto! Espessura, material, acabamento, adornos...e ficou tal e qual o que imaginamos! O pormenor das pedras representava o número de anos de namoro, agora já desatualizado😅 e claro, foi escolhido a combinar com o anel de noivado!
Nós escolhemos as nossas em função da nossa ideia, sabíamos que queríamos clássicas, ouro amarelo, altinhas a fazer uma Lombinha bonita e que fossem resistente (isto é, que fossem assim pesadotas, que não parecesse folha de papel). Mandamos fazer de origem e assim não houve motivo para dúvidas 🥰
Nos escolhemos as nossas por serem diferentes. Gostamos logo delas. Eu gostei por serem mate e não brilhantes e eu gosto muito do tom acinzentado da prata escovada. E o noivo achou-as o maximo por serem largas, como ele gosta, e por terem um efeito martelado. Eu acho que definem bem uma relaçao, um elo forte e infinito mas cheia de marcas do tempo que ja temos juntos, e de como nos moldamos um ao outro. 😁❤️ Nao tenho uma foto delas por parvoice. Estão guardadas dentro dum bolso do fato do noivo. 😅
Olá Isa! Escolhemos a nossa em ouro branco por opção do noivinho... E de espessura escolhi 3mm para se notar que é uma aliança e não um anel qualquer 😜 porque gosto muito dos acessórios bem fininhos...
Olá Isa! Levantamos ontem as nossas. Compramos directamente num fabricante e eles continuam a trabalhar. Escolhemos umas muito semelhantes com as clássicas mas com algumas irregularidades. Acreditamos que o nosso casamento terá também ele fases e momentos altos e baixos mas no final continuaremos unidos. Foi o simbolismo que demos e estamos muito felizes com a escolha e valor. 😊
Super Noiva
Maio 2022
Alenquer
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós escolhemos as nossas alianças por serem simples, a "nossa cara", por podermos fazer a nossa gravação com a nossa letra (o que a torna mais especial) e pelo preço/qualidade. Todo um conjunto foi harmonioso 😊
Olá Isa. Apesar de querermos alianças diferentes e modernas, eram todas caríssimas. Optámos por alianças tradicionais por ser o mais simples e barato. Mas não nos arrependemos. Bjs
No meu caso ainda não escolhemos alianças 😒 estamos à espera que as lojas reabram. Eu quero algo que pareça mesmo uma aliança que grite “sou casada” 😂 e que não se pareça com uma joia normal 😅💁🏻♀️