Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cindy
Noiva Novata Agosto 2023 Vila do Conde

Porque é que as lojas não mencionam o preço dos vestidos na internet?

Cindy, a 8 de Novembro de 2022 às 11:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Guardado
Olá noivinhas. Vou casar em agosto 2023 e tenciono ir ver vestidos de noiva. Mas...o problema é que não queria gastar muito dinheiro para um dia só. Fixei o limite a 2000 euros mas preferia gastar muito menos. Quando pergunto dizem sempre para fazer marcação mas como moro longe não me apetece me deslocar e depois ver um vestido que goste e que seja caríssimos. Alguem tem ideias dos preços da lojas: momentusbycristinacampos
Borsini noivas
Amour et glamourMatrimoniusNa região norte. Obrigada

Preço vestido de noiva

76%

13 votos

Zona norte preços

18%

3 votos

12 respostas

Última atividade por Diana, a 10 de Novembro de 2022 às 22:36
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cindy,
    Acho que as outras noivinhas já disseram tudo.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Cindy.

Bem vinda à comunidade e parabéns pelo noivado!
    Como já te disseram as outras noivinhos.. o melhor é mesmo informares as lojas do teu orçamento e assim terás um atendimento mais adequado e direcionado ao teu orçamento. Tenta ir a várias lojas e exprimentar vários vestidos.. concerteza encontrarás o teu 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois… infelizmente toda a experiência de lojas de noivas em Portugal é um bocado diferente daquilo que vemos na TV e, sinceramente, para mim algumas coisas fazem pouco sentido, mas enfim… Tenta marcar algumas lojas perto de ti para, pelo menos, começares a ter uma ideia daquilo que gostas de ver em ti
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom se assim é, se fogem ao que questionas, sinceramente, não iria aos locais que te fazem isso. Ou há sinceridade e confiança, ou nem vale a pena. Infelizmente há cada vez mais fornecedores assim. Mas como disse inicialmente, o melhor é visitar os locais que te inspiram confiança e falar do teu orçamento. Com 2000€ já irás apanhar excelentes opções.

O local onde estou a fazer o meu vestido é top e respondem a qualquer dúvida ou questão! Na altura informei do estilo, do orçamento e afins e sempre me explicaram tudo. Não dizem o valor em concreto de algo (mas isso nenhum faz por causa de possíveis ajustes/alterações), mas dizem um possível valor para o estilo/modelo/marca pretendido.

Se quiseres contactar com eles, foi a BestBridal (é fornecedor aqui na app). Até agora só tenho a dizer bem dessa loja! Smiley heart

• Responder
  • Cindy
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois ainda nao recebi nenhuma resposta de orcamento. Ou desviam o assunto ou não respondem simplemente
    • Responder
  • Cindy
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada vez que gosto de algum modelo, dizem que não têm mas que podem mandar vir e fogem sempre a resposta do preço...
    • Responder
  • Cindy
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Vou ver na a noiva
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A amour glamour, a pronovias costumam ter preços na Internet. Mas com orçamento de 2000 acho que é bastante bom e abre leque de várias opções.
    Na amour glamour tens à volta 1400, 1700, 2000. Na pronovias tens de 2000 para cima mas também tem alguns modelos por menos. Na rosa clara geralmente é de 2000 para cima. Na à noiva tens por 500, 600 800 1000....Eu quando andava a visitar dizia qual era meu limite e eles mostravam o que tinham. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sério? Enfim! Da experiência que tive, indicava sempre o estilo que pretendia e orçamento e diziam-me se tinham ou não. Smiley amazing

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cindy,
    Realmente, por chato que seja, é assim que a maioria destas lojas funcionam. O que podes fazer é enviar-lhes um pedido se orçamento para um vestido específico, mas não esperes que eles te respondam a muitos pedidos destes, especialmente se ainda bem visitaste a loja.
    Mas com um limite de 2000eur tens muita escolha, de certeza.Como a Carla explicou, quando vais à loja, informas do teu orçamento e apresentam-te os vestidos dentro desse valor.Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Cindy
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre que perguntam dizem me para fazer marcação e vir ver😑
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cindy. De facto é dificil informarem-te de preços sem saberem o que queres. Mas basta informares a loja disso mesmo: dizes que o limite são 2000€ e cada loja irá mostrar-te apenas peças dentro desse valor (eu própria fiz isso).

No caso da Amour Glamour sei que tens dentro desses valores (até tens bem abaixo, e tem os preços disponíveis em site), nas restantes não conheço. Mas lá está: nada como questionar as lojas se dispõem de vestidos dentro do teu orçamento e, se sim, faz a visita. Se não, opta por outras Smiley shame

Podes contactar através da app os fornecedores e colocar essas questões. Smiley shame

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração