Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia Cândido
Noiva Master Setembro 2019 Olhão

Pormenores: o Carro❤

Cláudia Cândido, a 1 de Outubro de 2019 às 14:56

Publicado em Fórum Recém-casad@s 33

Olá olá comunidade. Cá estou eu, mais uma vez, a partilhar convosco pormenores do meu dia.Desta vez: o carro. Quando pensámos casar este foi um dos checks que não estavam nos planos, porém após várias idas a Feiras de Noivos, apaixonámo-nos por esta reliquia.Depois de muito pensar sobre o orçamento...


cfb_558875.jpg
cfb_558877.jpgcfb_558879.jpg
Olá olá comunidade. Cá estou eu, mais uma vez, a partilhar convosco pormenores do meu dia.Desta vez: o carro.
Quando pensámos casar este foi um dos checks que não estavam nos planos, porém após várias idas a Feiras de Noivos, apaixonámo-nos por esta reliquia.Depois de muito pensar sobre o orçamento concluímos que só iríamos casar uma vez na vida (acreditamos nisso, claro!) e que por isso teríamos direito a tudoo que pudesse embelzar o nosso Conto de Fadas.
Posso dizer-vos que foi um check bastante recomendável, pois toda a gente adorou. Puderam tirar fotos no carro, após a chegada à Quinta.Por onde passávamos, no desfile nupcial após a cerimónia, as pessoas que passeavam a pé pediam para nos tirar fotos e, mesmo nós, ficámos com recordações lindas.
Quem puder esticar o orçamento, aconselho escolherem um carro clássico/uma van para embelezar o dia. Ficam fotos lindas Smiley smile

33 respostas

  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia ! Que bela relíquia e vem do país onde estou. Parabéns e era girissimo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração