Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Principiante Julho 2021 Vila Franca de Xira

Por onde começar...

Andreia, a 18 de Fevereiro de 2020 às 11:02 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 9
Olá noivinhas...
Vou casar e batizar a minha menina para o ano. Decidimos assim pois teremos mais tempo para organizar as coisas...
Queremos começar já a pedir orçamentos e ver as quintas, mas não sei por onde começar...Help me

9 respostas

Última atividade por Carla, a 19 de Fevereiro de 2020 às 10:06
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia 😘

Este debate pode ser uma grande ajuda: Começar a organizar o casamento

Vai correr tudo bem, vais ver 😉

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu diria que quanto mais perto da cerimónia melhor! No entanto acho que são vários os fatores que podem contribuir para a vossa escolha! Menu disponível, bar aberto, serviços incluídos (p.e. bolo, animação, noite de núpcias) que podem compensar em termos de orçamento.

Acho que o ponto inicial é conversarem e decidirem o que querem e acham prioritário para o vosso dia e a partir daí optarem pela quinta que mais se encontra dentro do que imaginam
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta onde vou realizar o casamento para mim incluiu: decoração animação bolo fogo de artifício
    (mediante número de convidados)
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que podes tentar definir uma data mas devias ver primeiro a disponibilidade na igreja porque isso vai interferir com a data da quinta.
    Não sei quanto tempo antes podes fazer isso..
    Mas podes ir pedido preços mais ou menos para a data estipulada (não deve alterar muito).
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto a data, quase todos os convidados já foram informados, apesar de ainda não ter os convites...
    Quanto às quintas é que não sei por onde começar, já tantas e com tanta variedade
    É melhor uma mais perto do local da cerimônia ou uma mais longe?
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Data já há... fornecedores é que está difícil.
    Queríamos uma quinta que oferecesse tudo, para não nos preocuparmos com essa parte.
    Sinceramente, é complicado... 😥😥😥
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,

Sem dúvida que o primeiro passo será escolher a quinta ou espaço para a festa! Após isso diria para se concentrarem na escolha da animação e fotógrafo/videografo.
    Pensem também em fazer um save the date para garantirem a presença dos vossos convidados num dia tão especial!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! é mesmo por aí, definir a data e procurar fornecedores disponíveis para a mesma data e dentro dos vossos gostos/orçamentos, após isso caso seja pela igreja também marcar com a igreja ou perceber com quanto tempo devem faze-lo!

Os fornecedores até estarem todos ainda demorar por isso podem mesmo e devem dedicar-se a isso... Smiley smile e depois começar por pensar se vão fazer alguma coisa DIY, estilo do casamento e cor para conseguirem pensar e idealizar o vosso estacionário Smiley smile Se fores andando por cá vais ver que te orientas muito bem não só pela ajuda na app nas agenda de tarefas bem como os debates de todas as noivinhas! beijinhos

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia 😍

Pessoalmente acho que devem começar por ver os principais "fornecedores" como igreja, quinta, animação e fotógrafo. Sugiro que espreitem a nossa página de fornecedores e peçam orçamentos por lá, é super prático vais ver!

Qualquer dúvida, diz 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração