Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eva
Noiva Principiante Maio 2025 Santarém (Concelho)

Pôr o preto no branco...

Eva, a 30 de Janeiro de 2024 às 19:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 3

Alô alô noivinhas, espero que os vossos preparativos estejam a ir todos lindamente!


Ando aqui numa indecisão quanto ao meu vestido... Nunca fui de usar branco, e toda a gente achava que eu ia casar de preto (o que me faz sentido), mas ao mesmo tempo tenho aquele bichinho de seguir a tradição e ir de branco.

Ora como não há nada como testar, fui à procura de sítios que tenham vestidos assim "alternativos" mas não encontro nada na zona de Lisboa, quanto muito podem fazer os vestidos em loja, noutra cor, mas bem sabemos que por vezes o vestido em si muda, só por mudar de cor.


Então venho aqui apelar à vossa ajuda no caso de, tal como eu, alguma noivinha tenha arriscado nesta cor de vestido, e que me pudesse partilhar onde o comprou.


Obrigada desde já pela vossa atenção!

3 respostas

Última atividade por Catarina, a 14 de Fevereiro de 2024 às 16:39
  • Catarina
    Noiva Novata Junho 2024 Estarreja
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, vê a The Souldress. Têm loja em Lisboa e têm vestidos diferentes e lindos! https://thesouldress.com/

    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, uma menina casou de preto o ano passado ela colocou aqui. Eu fui a Nadine Dress ela faz por medida e mostra o tecido e tudo.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa! Olha sítios que vendam não conheço mas procura uma modista, tendo já uma ideia fazia exatamente como querias ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração