O nosso dia j谩 passou, o nosso querido 22 de Maio foi o dia em que casamos. Depois de 2 anos a adiar, finalmente podemos casar no nosso dia, no nosso 16掳 aniversario juntos. Isso foi muito especial pra n贸s.
Foi um dia incrivel, com tudo muito ao rubro, desde o stress e andiedade, 脿 emo莽茫o e a felicidade.Tivemos quase tudo como vostavamos, infelizmente h谩 coisas que sempre correm menos bem, mas a vida 茅 assim mesmo..
Estamos a terminar a nossa semaninha de lua de mel na Madeira. Adoramos a ilha... N茫o conheciamos e foi uma optima surpresa.
Ainda n茫o temos o material do fotografo, mas em breve... tivemos fotografo, videografo e drone. Estamos em pulgas pra ver tudo, mas por agora deixo-vos com algumas fotos que os amigos e os familiares j谩 nos mandaram.
Aqui ja depois da make up feita pela maravilhosa Sofia Fraz茫o, sob o olhar etento da minha wedding planner.

Aqui o incrivel Pedro Ribeiro a fazer a sua magia com os meus cabelos.

O meu vestido, o saiote e os sapatos...
Aqui j谩 prontinha 脿 saida do alojamento e com a ajuda da minha irm茫 pra n茫o arrastar a cauda...
"Rita, espera, tens uns ganchinho a cair... Vai la guardar os t茅nis na mala do carro, va!" 馃槀
Ja casados, no momento do bolo...

a decora莽茫o do espa莽o...

J谩 pela hora de jantar...
脌 medida que o penteado se "desmanchava" ficava melhor ainda. 馃榿

N茫o tivemos um momento de sol ou de c茅u azul mas a vista do espa莽o que n贸s escolhemos - Restaurante Capitulo em Sesimbra - 茅 sempre encantadora...

Em breve hei-de escrever a cronica todinha do dia. 鈽猴笍 Mas estou at茅 com medo... Vai ser gigant贸nica!
Beijinhos e sejam todas t茫o felizes quanto n贸s estamos agora.