Entre altos e baixos.. Mudanças de planos ( daquelas que não eram para se concretizar)... Lá estamos nós a finalizar muitas coisas.. Ontem a pedir orçamentos de alianças fiquei abismada com o preço das mesmas. Omg, ainda bem que tenho uma madrinha super hiper mega tranquila. Porque aqui a novinha, deve ganhar o prémio de noiva mais stressada desse mundo!!
Mas, vamos lá as novidades.. Convites entregues e mais de 99% de respostas datas em menos de uma semana (meus convidados são top's)... Vestido check.. Segunda prova feita e está cada vez mais lindo... 😍😍
Sapatos check, liga check, prova da maquilhagem check, lingerie check, fato do noivo check.. Decoração mais que check e é tão mas tão linda.. Mas sou suspeita a falar porque basicamente fui eu que a fiz toda.. 😍😍😍
Flores, fotografo, catering, bolo tudo tudo check..
Falta mesmo são pequenos pormenores.. Baú das lembranças, caixa dos envelopes, decoração das árvores e luzes muitas luzes..
Vá, deixo - vos com uma fotografia do meu convite.. Tudo feito por mim.. 😍😍 Espero que gostem e aguardo feedback..