Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Curiosa Março 2021 Porto (Concelho)

Ponto de situação!

Soraia, a 28 de Março de 2020 às 23:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá novinhas! Antes de mais obrigada por todo o amor no meu último debate ❤️

Agora vamos a outra coisinha - o ponto de situação neste momento. Bem, temos alguns fornecedores debaixo de olho como quinta, fotografo, convites e bolo! As quintas queremos marcar visita para 4, mas vamos deixar que toda esta situação do covid passe e depois entramos em contacto com toda a gente.
E vocês como estão por aí? Seguras? Beijinhos ❤️

9 respostas

Última atividade por Carla, a 30 de Março de 2020 às 09:03
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia 😘

Estão a ser tempos "estranhos" para toda a gente! Esperamos que tudo se resolva em breve e que possamos fazer essas visitas tão esperadas 😉

Beijinho

• Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, sou noiva de 2021, de momento tenho os preparativos um pouco “parados” ia ter reunião com a quinta mas já não foi possível por causa do covid. O senhor da quinta como é muito atencioso e falamos várias vezes pelo telefone e sabe que eu e o noivo adoramos aquela quinta fez-me uma pré-reserva da data. E ficamos de reunir pessoalmente mal isto termine.
    Os convites já os criei, assim que tiver a quinta confirmada é só imprimir e terminar.
    O fotógrafo também tenho uma pré-reserva. Os restantes fornecedores vou contactar após ter a quinta 100% reservada.

• Responder
  • B
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estamos bem...
    Tudo tratado... Começamos as reuniões com a animação em Maio ( via Skype) ( porque estamos em França ) e só em Agosto é que vamos para Portugal, vamos entrar no rodopio das reuniões atrás de reuniões ( com fé que vai ficar tudo bem)
    Beijinho e muita força
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo se vai resolver para poderes ir fazer a visita às tuas quintas 😁😁
    Por aqui também à espera que tudo se resolva rápido para decidir se serei noiva 2020 ou 2021 🙏🏻💪🏻
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Por aqui em reuniões por teleconferencia. Infelizmente todos os fornecedores estão em teletrabalho. Se isso for uma opção para vós, melhor! Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia,
    Por aqui temos quinta reservada desde janeiro, fotógrafo e videografo e animação.
    As ementas, decoração,bolo e flores está incluído na quinta 🙏Vou fechar a maquilhadora está semana se tudo correr bem. Quanto a vestidos ia ter a minha primeira experiência dia 11 abril...mas já cancelei. Agora só recomeço os preparativos depois de isto passar.. esperemos que em junho já se consiga ☺️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e igualmente 😊
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Curiosa Março 2021 Porto (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes muito bem! Confia e acredita que vai correr bem, continuação de bons preparativos ❤️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto muito calma. Confiante que tudo correrá bem! Com praticamente tudo planeado e encaminhado, falta acertar pormenores 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração