Olá noivinhas! 😊 Bem nunca pensei que uma ideia minha fizesse tanto sucesso com o noivinho! Pombas brancas à saída da igreja! O que acham? Quantas pombas? Eu pensei em duas. Soltamos as pombas depois do arroz? Estava a pensar comprar uma gaiola assim. A nossa igreja é essa da imagem. Obrigada 😘
Olá Catarina, vi hoje na televisão e achei lindo!! Na minha ideia seria a cereja no topo do bolo depois do "SIM" 😍 Estou seriamente a pensar fazer no meu dia também. Mas tenho uma duvida, onde é que vou buscar as pombinhas???🤭 Beijinhoos
Ver mensagem citada
Aii Gabriela... Obrigada pela partilha, é sempre bom ouvir vários relatos. Eu não me importo com as fotos, era mesmo pelo simbolismo e pela ligação que eu sempre tive com "pombas noivas" como eu lhes chamava quando era pequena. Vou ter que estudar esse caso...
É uma questão de gosto, mas digo-te que já assisti a uns quantos casamentos com lançamento de pombas e correu sempre mal... No último foi particularmente horrível, até chorei :'( as pombas ficam muito tempo fechadas dentro da gaiola, acabam por ficar muito ''atrifofiadas''... Quando os noivos lançam raramente elas voam como é suposto e é MUITO difícil apanhar nas fotografias... No último casamento que fui, uma das pombas não conseguiu voar os convidados ficaram todos cheios de pena e andamos todos atrás da pomba e ninguém queria saber dos noivos! lol Foi um momento chato...
que giro, acaba por ser tradiçao =) onde vamos casar não é do nosso baptismo mas onde os meus sogros e os meus pais se casaram e são felizes até hoje =), obrigado beijinhos
Ver mensagem citada
Pois Inês eu também pensei e falei com o meu pai... Nós temos dezenas de pombas e o meu pai assegurou me que se nós libertassemos realmente as pombas, elas voltariam para casa no mesmo instante (isso já aconteceu uma vez 😆). A igreja fica a mais ou menos 500 metros da minha casa... Não sei..