Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Polémica de um casamento: Convidar colegas e/ou o/a chefe 💒👨‍💼👩‍💼

Telma, a 28 de Setembro de 2020 às 10:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Brides & Grooms ❤️ Como a nossa querida Maria menciona neste artigo, a rotina profissional leva-nos a partilhar várias horas do nosso dia com o/a nosso/a chefe e colegas de trabalho pelo que é bastante provável que, eventualmente, algumas destas pessoas acabem por ser considerados amigos, ao...

Brides & Grooms ❤️

Como a nossa querida Maria menciona neste artigo, a rotina profissional leva-nos a partilhar várias horas do nosso dia com o/a nosso/a chefe e colegas de trabalho pelo que é bastante provável que, eventualmente, algumas destas pessoas acabem por ser considerados amigos, ao ponto de serem os primeiros a saberem do pedido de casamento e do anel de noivado 🤷

Mas, por muito íntima que seja esta relação, há sempre uma linha que separa o trabalho do lazer e que, muitas vezes, faz os casais duvidar até ao último minuto.

Por isso, vão convidar/convidariam os vossos colegas e/ou o/a vosso/a chefe? 💣

PRÓXIMA POLÉMICA:

br-BOTONES-2.jpg

46 respostas

• Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim convidaria principalmente colegas que fossem mais próximos, há colegas que passam a ser amigos com o tempo por isso não vejo mal nenhum em convidar.
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convidei chefes e colegas de trabalho. São poucos e para além disso dávamo-nos todos bem Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou convidar 4 colegas do trabalho, porque ao longo de 5 anos, a nossa relação cresceu e ficámos bons amigos.

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma,
    Eu não tenho problemas em convidar colegas, agora a chefe nem pensar! 🙈
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não trabalho mas o noivo sim e levará o patrão, esposa e filhos. 🥰
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensamos muito nisso
    Mas não digo que não
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou contra convidar chefes ou colegas de trabalho, no meu caso não convidei porque somos só mesmo colegas de trabalho. No entanto se tivesse uma amizade importante no trabalho convidava de certeza 🙂.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso em convidar apenas uma colega, muito chegada a mim, falamos dentro e fora do trabalho, faz muito sentido ela estar presente🤗
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou da opinião que não devemos convidar colegas e chefes só porque sim.

Para ser convidado é preciso que haja algum tipo de amizade fora do trabalho. Eu acabei por convidar 2 colegas meus porque me dou muito bem com eles fora. Apesar de falar com outros colegas fora do trabalho, não os considero amigos, portanto não os convidei.

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O noivinho tem este assunto muito bem resolvido: no trabalho sao colegas, a partir do momento em que deixam de trabalhar juntos entao sim podem tornar-se amigos.

Para mim já é mais complicado pensar assim, costumo misturar as coisas. E infelizmente já tive dissabores. Para o nosso casamento acabei convidando ex colegas que se tornaram amigos, mas ninguém do meu trabalho actual.

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora talvez... Os chefes, se forem pessoas com que os noivos ate se dêm bem, acho que faz sentido. Os colegas ja talvez... Porque ou se convidam so os nossos favoritos e o resto da equipa fica meia melindrada, ou entao tem de se convidar a equipa toda. 😕 Eu no meu caso convidei os chefes e alguns membros da equipa com quem me dou bem e marimbei-me no resto dos colegas. 😝 Lol
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convidei o Patrão e as filhas que são coelgas, porque para além de nos conhecermos desde pequeninas, e nos darmos bem desde sempre, trabalhar todos os dias ao lado delas, faz com que sejam as pessoas mais próximas de mim.

Convidei também um outro colega de trabalho, que é so o melhor amigo do noivo, e o facto de trabalhar comigo tornou-se também num dos meus confidentes.

Na suma, tenho sorte de trabalhar entre amigos Smiley smile

Os restantes colegas, tenho pena mas são isso mesmo, colegas

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou convidar uma das pessoas que trabalha comigo, simplesmente porque tenho muito estima por essa pessoa e gostaria que estivesse presente no meu casamento. De resto, sou da opinião que o simples facto de trabalhar connosco não implica que a tenhamos de convidar.

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irei convidar simplesmente porque queremos um casamento intimista, só com família e amigos próximos ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração