Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magda Calisto
Noiva Experiente Maio 2025 Tavira
Magda Calisto, a 5 de Setembro de 2024 às 22:45

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Boa noite noivinhas! Alguma de vós vai levar consigo uma pochete para colocar o batom, os lencinhos, telemóvel, etc? Ei comprei uma que vai ficar no carro durante a cerimónia, levando-a apenas para o jantar e fica tão bonita com o meu casaquinho de Arminho Branquinho que a minha mãe me ofereceu, as...
Boa noite noivinhas!
Alguma de vós vai levar consigo uma pochete para colocar o batom, os lencinhos, telemóvel, etc?
Ei comprei uma que vai ficar no carro durante a cerimónia, levando-a apenas para o jantar e fica tão bonita com o meu casaquinho de Arminho Branquinho que a minha mãe me ofereceu, as minhas sandálias e o meu vestido de noiva!!! 🥰🥰🥰
cfb_731637.jpg
cfb_731639.jpg
cfb_731641.jpg
cfb_731643.jpg

35 respostas

  • Magda Calisto
    Noiva Experiente Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha depois vai ficar o tempo quase todo em cima da mesa... Não quero ninguém responsável pelo meu telemóvel, no casamento do meu irmão, pedi à prima da minha cunhada para segurar a minha máquina fotográfica novinha e, se não se importasse, podia tirar-nos fotos quando estivéssemos a assinar o livro de registos. Resultado, deixou cair a máquina, que se partiu e nem sequer se ofereceu para pagar o arranjo. E o meu telemóvel é bem mais caro que a máquina!!
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda, levei a minha mala normal e deixei com uma das minhas damas - depois colocámos junto à mesa dos noivos.
    Para te ser sincera, não fui à mala vez nenhuma 😅
    Ainda levei perfume e pedi a uma das minhas damas para me ir borrifando ao longo do dia, para estar sempre cheirosa 🤣
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda,


    Eu nao vou levar nada.. nao quero no dia estar com telemóvel se quer, vai ficar com uma das damas e qq coisa eu peço… perfume e assim a mesma coisa😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração