Olá amores Vamos continuar com a nossa playlist 🎵 o vosso noivo já escolheu a música com que vai entrar na cerimónia? *** Continua aqui 👉🏼 Playlist de casamento: entrada dos padrinhos
Olá amores
Vamos continuar com a nossa playlist 🎵 o vosso noivo já escolheu a música com que vai entrar na cerimónia?
Portanto já dá para entender...o noivo é fã dos Beatles, eu não desgosto...e esta música tem uma história.
Ele cantava-me (e canta) esta música muitas vezes... o nosso início de namoro foi à distância. Somos ambos do Porto mas eu já tinha acabado os meus estudos e estava a trabalhar quando nos conhecemos e nesse ano ele mudou-se para Lisboa para estudar e trabalhar... conclusão ao fim de nove meses de namoro mudei-me de malas e bagagens para Lisboa e vivemos juntos desde então... mas ele cantava-me muitas vezes esta música ao telefone...
Esta música vou tentar falar com o DJ para a meter sem o noivo saber, sei que ele vai gostar muito!
Ele queria o hino do Sporting 😒 (versão original é do Frank Sinatra, "My way"). Mas como eu não deixei, ele vai entrar só com o instrumental dessa música 😂