Perguntei porque o meu tema é contos de fadas e queria que os marcadores fossem um livro aberto com a sinopse e a foto de cada conto. Onde compras te as caixas? São de madeira?
As maiores foram 2.95€ e as pequenas 1.95€. O ideal é usares os vossos livros preferidos ou que tenham significado para vocês e depois enfeitares com fitas, renda, fita de juta e alguns adereços, por exemplo velas, depende muito do estilo que queiras. Se pesquisares no Pinterest tem muitas ideias
Era suposto serem livros mas uma das mesas tinha uma frase da autoria da noiva e outra era uma música de Fernando Tordo. Como não existiam livros quer da noiva, quer de Fernando Tordo, tive de improvisar "livros" com aquelas caixas com tampa em forma de livro. Forrei as caixas com imagens das capas originais dos livros, a da noiva com uma fotografia dela e a de Fernando Tordo com a imagem do CD onde consta a música e personalizei as lombadas.
Eu se fizer para mim vou usar livros normais mas gostava de encontrar edições especiais com aquelas capas bonitas, todas decoradas, estilo vintage, não sei é se vou encontrar.
Adorei tudo Desde aos livros às gaiolas (também estou a pensar em colocar uma gaiola para colocarem mensagens aos noivos). Os meus parabéns pelo teu trabalho.