Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)

Plano B para quem adora mangas

Raquel, a 19 de Setembro de 2022 às 08:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Plano B para quem adora mangas 1

Como algumas já sabem, eu já escolhi e comprei o meu lindo vestido de noiva mas sempre tive um fraquinho por vestidos com mangas...já foi decidido que na primeira prova se vai explorar a possibilidade de lhe por mangas e eu li online que normalmente é possível adicionar mangas a qualquer vestido.

Mesmo assim, só como plano B tenho explorado outras opções para criar esse efeito de mangas que tanto gosto. Para além das mangas "detachable" que se vendem na Etsy, também encontrei estes xailes de noiva da JJ House que se podem comprar por separado e dar aquele efeito sem ter que fazer alterações necessáriamente.

Claro que vou esperar para ver o meu lindo vestido outra vez antes de fazer qualquer decisão precipitada mas é muito bom saber que há sempre uma opção alternativa. Partilho aqui porque sei que esta é das alterações mais comuns em vestidos de noiva (para além das normais para ajustar o tamanho e comprimento) e imagino que haja outras noivas que também gostariam de conhecer todas as possibilidades.

Plano B para quem adora mangas 2

17 respostas

Última atividade por Dani, a 19 de Setembro de 2022 às 16:00
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso 🤣tenor.gif
    L
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu para as expectativas sou um terror mesmo 😂 Mas sim no teu caso parece mesmo que foi o destino, encaixa-te na perfeição 😍👰🏻
    Eu adoro o meu vestido e acho que mesmo sem mangas vou estar super feliz com ele mas já que é uma coisa que tenho na cabeça desde há mesmo muito tempo, tenho que pelo menos tentar 🤷🏻‍♀️ Se o vestido disser que não aos meus planos olha pronto, o vestido é que manda 😂😂
    tenor.gif
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido me escolheu Noivinha Raquel👰🏻‍♀️
    No sentido de que a loja entregou errado e fiquei por não perder dinheiro e na verdade ele tinha sido feito pra mim pois não fiz qualquer ajuste (somente o comprimento que é normal que se tenha que fazer) logo as alças (🙈custaram
    Do preço do vestido )🥺E sabes que❓ Sem grandes expectativas encontrarás o tal😉tenor.gif
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O teu vestido é lindo também Dani! Esse detalhinho nos ombros dá-lhe mesmo um toque especial ✨ Foi fácil para ti encontrá-lo ou tiveste que procurar muito?
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha👰🏻‍♀️
    Lindas inspirações 🥰

Se não fosse no verão, certamente teria mangas. Adicionei alças com volume, o que deu um toque diferente pois adoooro detalhe nos ombros 🥰Plano B para quem adora mangas 3
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que possa vou mostrar tudo 😊 infelizmente nao tenho assim tantas fotos!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catia, é bom saber que não sou a única a adorar mangas! Smiley heart

E sim talvez numa renovação dos votos dê para usares um estilo diferente, nem que seja num vestido um bocadinho mais casual (para não gastar tanto dinheiro). É que há tantos looks magníficos! Smiley love

Por acaso tive uma experiencia muito parecida na minha primeira prova de vestidos porque dessa vez fui eu a escolher os vestidos para experimentar e os dois que experimentei com mangas nem me ficaram tão bem...

Também tens razão em considerar o tempo até porque vejo que o teu dia de casamento é pouquinho depois do meu (fim de Setembro). Também é bem possível que me calhe um dia de calor por isso sim mesmo se conseguir o meu sonho das mangas, vão ter que ser umas levezinhas

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Inês. Ai o teu casamento então deve ter sido lindo mesmo, tinhas um tema super original e muitas ideias fixes! Smiley love
    Como era o look? Tens fotos?

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô Raquel, eu adoroooo mangas, sempre quis um vestido de mangas e o meu de sonho quando o vesti soube a pouco... No que casei pensei e ponderei imenso adicionar mangas mas iria descozer tudo plo peso do vestido, e infelizmente os exemplos que falas não ia ficar bem, tive que suspirar e aceitar que casaria sem mangas

Ainda bem 😂😂😂casei em Outubro, é fez um calor dos diabos nesse dia... Com mangas ia cair para o lado 😑😔
    Excelente debate acho que vai ajudar noivinhas, na saga... Quando a mim e vestido com mangas...
    Quem sabe uma renovação de votos 😂😂😂 mulher não desiste mesmo
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma inspiração muito gira eu adooooro mangas 😜 o meu vestido teve mangas e tive com elas praticamente o dia todo 😄
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Raquel.. é mesmo isso 😊
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Carlota!
    Sim honestamente acho que são um detalhe muito de gosto pessoal, a minha mãe por exemplo não entende muito bem porque é que tenho esta panca por mangas nos vestidos (embora ironicamente o vestido de noiva dela também tinha mangas!) 😂
    Há também muitas variedades diferentes, mais compridas ou curtas, balão ou justinhas...E o xaile como mencionei também pode ser uma boa opção se quiseres cubrir um bocadinho mais sem mudar o próprio vestido. No fundo o importante é que tu te sintas cómoda e feliz com o teu vestido, qualquer que seja a forma dele. Por isso é que há para todos os gostos 👰🏻💖
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Raquel!

Eu nao aprecio mangas mas a verdade é que sou capaz usar coisa porque os meus braços não estão do meu agrado... É bom saber que opções andam por aí.. 😘
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel!! São um estilo muito único, mesmo conto de fadas! Ainda não sei se quero mais algo assim ou aquelas tipo tatuagem até ao cotovelo mas o tempo dirá...o que ficar melhor com o vestido será a opção certa 👍🏼
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carolina 💖💖 Na primeira prova do vestido vou ver o que se pode fazer em termos de alterações mas é óptimo saber que no fundo há sempre maneira de dar um arranjinho 😍
    Mal posso esperar
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei essas ultimas mangas abaloadas 🤩
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel!

Obrigada por esta inspiração! Gostei muito da última foto, acho que vai ficar muitooo giro!

Com o tempo queremos ver tudo 🥰

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração