Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Outubro 2019 Ovar

Planificador de Casamento

Vanessa, a 16 de Maio de 2018 às 11:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá meninas! Eu acabei de ficar noiva e preciso de algumas dicas para me organizar. Estava a pensar comprar um planificador para me ajudar. Andei a ver no site da fnac e descobri dois livros que me pareceram interessantes. O "Queres casar comigo?" e "O livro branco do casamento". Descobri também um mais em jeito de agenda que se chama "Happily Ever After". Só que de tantas opções não sei o que escolher. Alguém que já tenha passado pela experiência pode-me aconselhar qual comprar. Obrigada a quem poder ajudar

6 respostas

Última atividade por Carina, a 17 de Maio de 2018 às 23:12
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olà Vanessa,

Eu no inicio também pensei em comprar em papel mas depois de ter visto que o site tinha uma Agenda de tarefas fui sempre guiando-me por ela e até podes movimentar algumas coisas se estás a pensar fazer mais tarde..

Espero ter ajudado

Smiley winking

• Responder
  • Flávia
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisas de comprar nada. Aqui no site tens o planificador que é mais que suficiente Smiley smile e ainda tens um bonus, qualquer duvida que te surja podes abrir um debate e tirá-la

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa Smiley heart

Tudo bem? Usa a nossa Agenda de Tarefas, é super útil! Tens lá tudo eheh

Olha, já viste que esta semana estamos a oferecer um presentinho? Entra aqui e descobre como participar:

Consegue um presentinho para os teus convidados! 🎁

Beijinhos e boa quinta-feira!

• Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa! Bem vinda!!
    Eu não estou a pensar comprar nenhuma agenda de noiva, utilizo apenas a nossa querida app/site casamentos.pt que é super completa! Tens tudo, desde orçamentos, to do lists, fornecedores, seating plan... aconselho-te primeiro a explorar as possibilidades que tens por aqui antes de te meteres em despesas Smiley smile

Beijinhos
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa! Eu há uns tempos comprei um dossier de noiva.... E sinceramente, não utilizo muito! Comprei um bloco de notas pequeno, que pode andar sempre comigo, para anotar o que tenho a fazer e o que já fiz.... Depois uso a aplicação casamentos.pt, para organizar orçamento, plano de mesa, convidados.... Super prático!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Parabéns pelo noivado e bem vinda a comunidade
    Já viste a lista de tarefas aqui no site? Acho que é a forma mais fácil e barata
    Eu não comprei nada estou mesmo só a guiar.me por aqui
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração