Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noivo Curioso Junho 2023 Gondomar

Planear um casamento para 2022

Daniela, a 4 de Março de 2021 às 20:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá meninas! Estou noiva desde Novembro 2020 e faço intenções de casar em 2022. A questão é que a maior parte do tempo até me esqueço que tenho de planear um casamento devido à situação que vivemos!
Há por aqui noivas de 2022 que estejam com a mesma falta de iniciativa e vontade que eu? 😪

19 respostas

Última atividade por Ana♡, a 6 de Março de 2021 às 09:09
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se te sentires mais segura podes sempre ponderar um outro ano. Tens é de preparar o teu casamento com confiança, segurança e muito prazer, o que provavelmente neste momento não estejas a sentir isso.



    Beijinho 👄
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 👰‍♀️
    Estas dando um grande passo em compartir, já que as que aqui estamos, podemos nos ajudar e motivar, dada a situação! 🦠
    Eu também tenho casamento marcado para 2022, e se tem algo que temos a nosso favor... é o tempo ⏳. O facto de não podermos visitar lugares, lojas, não nos impedi de que quando vaiamos, já tenhamos algo mais definido, e aí vem a parte boa de estarmos na era da comunicação e na era virtual. Leituras, pesquisas, participar nos jogos e debates, são bons aliados, no que se diz respeito ‘inspiração ‘. Beijinhos 😘 muito ânimo 🥰
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebo Daniela.
    Agora em abril, quando tudo começar a reabrir acho que vais conseguir começar a ver as quintas e as igrejas e ir às lojas.
    Tenta não desanimar querida, vai correr tudo bem!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que é uma questão pessoal, no nosso caso não vamos desistir porque estão a ser organizados ao mesmo tempo e não queremos perder o dinheiro já investido 😊 para além de que queremos a festa com todos e não a vamos cancelar. Mas bons preparativos 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heheh o Pinterest é mesmo um mundo! Nisso concordo contigo, é preciso ver os espaços e escolher um para se poder aplicar a nossa imaginação a algo mais específico. Falta pouco para conseguires fazer isso tudo 😉 Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noivo Curioso Junho 2023 Gondomar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia! Acho que me falta iniciativa e ânimo. Tal como disseste, a situação é muita incerta e tendo em conta tudo o que as noivas de 2020 e algumas de 2021 estão a passar, só me faz ficar mais de pé atrás 😬
    Mas assim que o confinamento (ou pelo menos o estado de emergência) terminar vou começar a agendar visitas a espaços, para conseguir definir uma data 🤗
    • Responder
  • Daniela
    Noivo Curioso Junho 2023 Gondomar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla! Já pensei em fazer como tu.. Casar este ano pelo civil com ou sem festa e para o ano casar pela igreja e com tudo a que tenho direito, mas tenho receio que depois de casar pelo civil, tanto eu como o noivo nos acomodemos e não dar seguimento à cerimonio religiosa. Como já estou com ele à mais de 10 anos, prefiro esperar mais um ano e fazer “tudo” num dia só.. Vamos lá ver como corre

    • Responder
  • Daniela
    Noivo Curioso Junho 2023 Gondomar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Pinterest é a minha 2.a casa 😂 Tenho toda uma pasta dedicada ao assunto (com uma dezena de categorias separadas por tema).. O passo inicial que eu penso ser mais importante, pelo menos neste momento, é poder visitar os espaços para poder definir datas e dar início ao processo. Sem isso, nada feito 🤷‍♀️
    • Responder
  • Daniela
    Noivo Curioso Junho 2023 Gondomar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero acreditar que para o ano a situação pandémica esteja melhor ou pelo menos “controlada”, mas ainda me custa um bocadinho acreditar que poderei ter que casar de máscara.. so-co-rro 😱

    • Responder
  • Daniela
    Noivo Curioso Junho 2023 Gondomar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo isso que sinto 😩
    Tenho dias em que passo horaaas no Pinterest e aqui há procura de inspiração e fornecedores e depois sou capaz de andar mais de 1 mês sem pensar no assunto 😓
    Eu faço intenções de casar em 2022 mas ainda não consegui visitar nenhuma quinta e igreja para poder começar a definir datas para acelerar o processo..
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Pois de facto partilho do mesmo sentimento e tenho casamento para 2022 (data inicial). Embora no intrínseco bem lá no fundo, acredito que as coisas amenizem para o nosso ano, havendo vacina e imunidade de grupo, torna a situação mais esperançosa. Para além de que, certamente existirá uma melhoria no sistema pois a medicina está sempre a avançar 🤞🙏

    Beijinho 👄❤
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! É normal, com tudo o que estamos a viver, é sempre mais complicado pensar em melhores dias Smiley sad mas tenho a certeza que te vais apaixonar pelo teu dia muito em breve!

    Deixo-te aqui a nossa agenda de noiva para ires organizando tudo e ganhares interesse pelos preparativos: Agenda de tarefas

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Nada como começares com umas belas inspirações para te motivar no teu planeamento 😉 já abriste uma pasta no Pinterest para o casamento? Bora lá então, só é preciso ter cuidado para não te viciares! Define bem o orçamento que querem e depois é trabalhar para as inspirações e ajustar o que querem para vocês 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso este ano no civil mas a festa será para o próximo ano, por isso pode-se dizer que sou noiva de 2022 também 😂 estou a organizar as duas datas ao mesmo tempo porque sou uma despachada que faz tudo com uma vida de antecedência. Se não te sentes inspirada, explora a app, lê debates sobre tudo, vê inspirações, acredita que vai despertar o bichinho e a vontade. Para além de ser uma ótima distração do que de mau se passa no mundo. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.
    Era noiva de maio de 2021 e agora sou de maio de 2022. Percebo o que dizes, há dias que sou positiva e penso "para o ano as coisas estarão melhores e provavelmente será mais seguro para todos, com a questão da vacina este ano"...mas depois também penso "ainda falta tanto, depois faço (...)" e sinto que de facto desmotiva um bocadinho.
    Mas o noivinho ajuda muito a dar força ❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa já é um começo
    Estabelece um bugget 👌 e toca a longa caminhada, lembra te que há muitas noivas de 21, que passam para 22,e já ha algumas noivinhas de 22 assim não te sobram muitas datas ❤️...
    Beijinhos qualquer coisa apita
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    O vírus provavelmente não vai a lado nenhum e ainda temos que conviver por algum tempo, a vida continua e é demasiado curta para nos preocuparmos com o “se”.
    Imagina todas as noivas de 2021 e, pior, as noivas de 2020 que foram apanhadas de surpresa neste turbilhão. Ao menos agora sabemos que a situação é incerta.Vai ver quintas, animação, fotógrafo, inspirações e aproveita a tua fase de noiva 😍 um dia de cada vez 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noivo Curioso Junho 2023 Gondomar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tenho visto vários fornecedores, desde quintas, fotógrafos, lembranças, etc.. Neste momento só consigo enviar pedidos de orçamentos e mais informações.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 😍
    É natural estar um pouco desligada dado à situação que andamos a viver... Mas devias aproveitar a fase do noivado embora seja em tempo de pandemia,
    Aproveita o seres noiva e procurares os teus fornecedores... Já tens algum em vista???
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração