Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rebecca
Noiva Novata Agosto 2026 Lousada

Planeamento

Rebecca, a 8 de Fevereiro de 2024 às 17:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas, boa tarde.
Alguém poderia me ajudar em relação a como começar a me planejar? Sinto que não estou começando bem… e em relação aos convidados, como filtrar quem convidar?

7 respostas

Última atividade por Mariana Duarte Monteiro, a 6 de Março de 2024 às 16:40
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Em relação aos convidados o que eu pensei para o meu casamento foi em convidar apenas pessoas que efetivamente fazem parte das nossas vidas. Família distante que vemos 1 vez em cada x tempo (por não haver ligação) não convidámos.

Em relação ao planeamento, fiquei noiva em dezembro de 2022 e vou-me casar em julho deste ano. O que vimos logo em janeiro de 2023 foram as quintas e em abril já tínhamos a nossa contratada! No final do ano de 2023 contratámos animação e fotógrafo. Em fevereiro deste ano foi quando começámos a planear mais a sério o casamento e não temos tido constrangimentos.

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, as meninas já disseram muita coisa.
    Temos que filtrar senão tens muitas pessoas, eu cortei até na família, não é por ser da família que tem que ir, nem faz sentido, não sei deles aos anos não me dizem nada vou convidar? Não nem pensar. Sou eu que vou pagar.