Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rebecca
Noiva Novata Agosto 2026 Lousada

Planeamento

Rebecca, a 8 de Fevereiro de 2024 às 17:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas, boa tarde.
Alguém poderia me ajudar em relação a como começar a me planejar? Sinto que não estou começando bem… e em relação aos convidados, como filtrar quem convidar?

7 respostas

Última atividade por Mariana Duarte Monteiro, a 6 de Março de 2024 às 16:40
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Em relação aos convidados o que eu pensei para o meu casamento foi em convidar apenas pessoas que efetivamente fazem parte das nossas vidas. Família distante que vemos 1 vez em cada x tempo (por não haver ligação) não convidámos.

Em relação ao planeamento, fiquei noiva em dezembro de 2022 e vou-me casar em julho deste ano. O que vimos logo em janeiro de 2023 foram as quintas e em abril já tínhamos a nossa contratada! No final do ano de 2023 contratámos animação e fotógrafo. Em fevereiro deste ano foi quando começámos a planear mais a sério o casamento e não temos tido constrangimentos.

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, as meninas já disseram muita coisa.
    Temos que filtrar senão tens muitas pessoas, eu cortei até na família, não é por ser da família que tem que ir, nem faz sentido, não sei deles aos anos não me dizem nada vou convidar? Não nem pensar. Sou eu que vou pagar.
    Depois amigos , há amigos e amigos. Nem todos do trabalho são amigos, os amigos estão nos aniversários, e sempre presentes. Ele tinha pena por causa de alguns amigos de infância, sim mas falam? Sabes deles ? Dão os parabéns? Estão presentes ? Não então fora. Os anos passam e não podemos estar a pensar nas pessoas com quem nos dávamos há 20 anos atrás ( digo isto pq já tenho mais idade ) . O casamento deve ser celebrado com pessoas importantes. Posso dizer que convidei pessoas que conheço há 2 anos mas que são importantes na nossa vida, boas pessoas, amigos que fiz e nestes anos tem estado sempre la.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Abril 2024 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

eu seguiria os conselhos ja dados e acrescentari:, imagina-te a ver a fotos dos convidados em 5 anos, pensa de quem te ainda te lembrarias quem é;quem desejarias que realemnte tivesse estado e n esteve porque tiveste de convidar familiares q nem conhecias, e quem estava e nem deste por eles.

• Responder
  • Rebecca
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha, já te segui no insta ❤️
    • Responder
  • Rebecca
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    A Bea já disse tudo 😄
    Quanto a convidados é assim: família chegada, amigos próximos, depois pensar bem, convidas para o teu aniversário? Vês ou falas com a pessoa regulamente? O teu dia não seria o mesmo se a pessoa não estivesse? Se a resposta for não então fora da lista.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Tenho algumas dicas na mm na página na rede vizinha, Bea no Altar 🥰
    Mas de forma geral, primeiro estabelecer um orçamento, perceber o estilo do casamento e escolher a data. Depois quinta, alguns fornecedores como foto e vídeo, maquilhagem, e depois vai se fazendo 🤩
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração