Olá noivinhas Lindas!!!!
Venho partilhar convosco o Design das plaquinhas que fizemos para o nosso casamento!
Procuramos ter coisas para entreter e divertir os convidados e compramos adereços para Photobooth, mas queriamos ter também aquelas placas com dizeres engraçados. O problema é que não queriamos gastar muito dinheiro e queriamos que estivessem ligadas à decoração do nosso casamento. Por isso resolvi por mãos à obra, pesquisar quais os dizeres que queriamos ter e no fim tratar do design.
Para tal usei:
- Programas: Powerpoint e Paint
- Imagens de etiquetas vintage para usar como balões de conversa
- Balões de conversa do próprio powerpoint
- Imagem de fundo utilizada no convites e tudo o resto
- Fontes de letras:
º HandyGeorge
º Sacramento
º Rochester
º Calibri (corpo)
º Bodoni Bd BT
º Dancing Script
º Gagalin
º Great Vibes
º Hello Sunshine
- Folhas A4 com gramagem mais grossa mas que dê para imprimir na impressora de casa (aproximadamente 180gr)
- Pauzinhos de espetada, algodão doce ou de gelado mas dos grossos (se os quiserem colocar)
- Tesoura
- Cola quente
As placas tem quase todas o tamanho de uma folha A4 tirando as quadradas, mas se preferirem e quiserem imprimir numa staples (por exemplo) ou assim podem fazer umas maiores. Ainda não imprimi e finalizei as minhas plaquinhas porque no meu caso tenho uns amigos que trabalham numa gráfica e que me vão imprimir as placas, mas para quem não tem ninguém nesse meio é fácil de imprimir em casa. Caso queiram algo mais grosso ainda podem posteriormente colar em cartão e recortar. Mas deixo-vos imagens das mesmas para deixarem a vossa opinião e se quiserem posso ajudar no Design.
Placa 1
Placa 2
Placa 3
Placa 4
Placa 5
Placa 6
Placa 7
Placa 8
Placa 9
Etiquetas vintage