Ol谩 noivinhas. Venho partilhar convoco as minhas placas de photobooth que finalizei ontem para o meu grande dia C. Acho que est茫o lindas! 馃槏 O que acham? Beijinhos e bons preparativos. Daniela
Ver mensagem citada
Ol谩 querida. Eu fiz em Word e imprimi em papel normal... Depois colei em cartolina com cores do casamento. Os pauzinhos comprei nos chineses. N茫o fiz em tamanhos muito grandes... cabem numa folha A4duas semanas placas. Tirei as da Internet.
Muitos parabens, est茫o lindas e super originais ate da vontade de agarrar em algumas e comecar as fotos ihihih Diz-me uma coisa, fizeste no word e depois imprimiste em papel normal ? ou mais grosso ? colas-te depois numa cartolina ? e os paozinhos onde compraste ? Se puderes mandas-me por mail ? para ter uma ideia do tamanho e roubar-te algumas ideias
Ol谩 Ol谩! Ser谩 que me podes enviar o documento com os teus photo booths? Achei super interessantes e divertidos e queria tirar algumas ideias do teu trabalho.
***********@*******.***
Obrigada
Noiva Novata
Setembro 2019
Faro (Concelho)
Miah 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Est茫o perfeitas.. Te Importa de enviar para mim.. Por favor.. *********@*****.***