Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Agosto 2021 Sabugal

Placas de entrada

Catarina, a 12 de Maio de 2020 às 11:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá comunidade ! ❤️ Hoje venho partilhar as minhas placas de entrada na igreja convosco . Há quem não ligue muito mas eu acho sempre super giro ! 🥰 Como algumas sabem , adiei o meu casamento e já tinha praticamente tudo pronto para este ano , incluindo as placas . Mas não tem mal , será um ano para...
Olá comunidade ! ❤️
Hoje venho partilhar as minhas placas de entrada na igreja convosco . Há quem não ligue muito mas eu acho sempre super giro ! 🥰
Como algumas sabem , adiei o meu casamento e já tinha praticamente tudo pronto para este ano , incluindo as placas . Mas não tem mal , será um ano para viver a fase de noiva de uma forma bem tranquila 😅cfb_596579.jpg
A ideia é entrar um menino com a placa “ ainda estás a tempo de fugir “ e depois entram dois meninos juntos com as outras duas placas . Há ainda outra placa , em forma de coração e ligeiramente maior que diz “ tu pediste , ela aceitou . Prepara o ❤️ , a tua princesa chegou “ e essa será levada pela minha irmã ( que na altura terá 10 anos) e eu entro logo a seguir.
Mandei fazer numa página do Facebook, Traços com Arte , e gostei muito do trabalho . Para além dos trabalhos serem personalizáveis à vontade de cada um , a pessoa que gere a página é super atenciosa .
Beijocas ❤️

38 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Estão muito giras . Parabéns pelo check😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelente detalhe querida Catarina! Muitos parabéns 😍😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Catarina! Excelentes exemplos de Manualidades (21): Placas de Entrada na Cerimónia – Sinalética do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-21-placas-de-entrada-na-cerimonia-sinaletica-do-vosso-casamento--t233625 Bjs
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check!
    Estão lindas as placas 😊
    Também vou ter uma placa de “tu pediste ela aceitou prepara o coração a tua princesa chegou” 😁Mas vamos ter só essa e outra na quinta.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gostei muito , ahaha
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis