Tenho mil imagens guardadas no Pinterest de plaquinhas com frases para decorar o espaço!
O nosso orçamento não é por aí além, pelo que, mandar fazer isto estava fora de questão!Decidi então deitar mãos à obra e aproveitar as dicas de uma das minhas madrinhas que é designer!

Em baixo deixo as fotos do processo ☺️ as placas de madeira comprei no Leroy Merlin (a maior custou 17,37€ e a mais pequena 6,89€ - eu comprei estas assim já "prontas" mas têm sempre a opção de pedir para cortar com as medidas que querem). As canetas que usei para pintar são umas tipo as da marca Posca (as Posca estavam esgotadas em preto pelo que comprei de uma marca que a senhora da papelaria me aconselhou e que também serviam para pintar madeira - comprei uma mais grossa a 5,40€ e outra mais fina a 4€).

Depois foi só fazer tudo a lápis primeiro: comecei por desenhar linhas para que quando escrevesse as frases ficassem direitas, e depois escrevi tudo o que tinha planeado (isto foi um processo algo demorado e não tão imediato como parece aqui 😅). A seguir fiz 3 rezas e acendi uma velinha antes de passar tudo a caneta 😂 (antes ainda experimentei a caneta na parte de trás da placa para perceber como se comportava a tinta na madeira, inicialmente fiquei algo assustada porque, sendo uma caneta em que tem de se "puxar" a tinta, estava a borrar por eu estar a puxar demasiada tinta de uma vez).Ficam as fotos 💖 duas placas já estão, só faltam outras duas 😁 à volta vou ainda colar umas luzinhas que estou à espera que cheguem do AliExpress! ✨