Olá noivinhas , estou a fazer o design dos papéis para o placard e marcação de mesas! Mas estou indecisa entre este dois , digam-me qual gostam mais ? Beijinhos ♥️😘
Ver mensagem citada
Olá Patrícia 😊 eu também quero tudo na mesma linha , mas encomendei os meus convites, vou falar com a menina que os vai fazer para combinar melhor com o primeiro ! obrigada pela mensagem, beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Olá Catarina 😊 também acho os dois muito bonitos apesar de estar mais inclinada para o primeiro 😍 vou ver qual combina melhor com os meus convites... obrigada pela ajuda 😘
Olá querida! Eu acho que depende muito do resto da V/ festa... Se forem ter um casamento mais campestre e informal, com decoração mais ornamentada e até alguns apontamentos de cor, o primeiro fica melhor. Se tiverem um casamento mais simples e sem grandes ornamentos mas com alguma formalidade, acho mais bonito o segundo... De qualquer forma, acho que os 2 vão ficar lindos! Beijinhos e bons preparativos!
Super Noiva
Agosto 2018
Portalegre (Concelho)
Alcina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Andreia, prefiro o segundo mas experimenta só as as flores. Beijinhos
Olá Andreia! Pessoalmente gosto mais do segundo mas eu também gosto que tudo siga a mesma linha e não sei qual é o monograma dos teus convites por exemplo. Ainda assim gosto muito mais do segundo