Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pequenina
Noiva Experiente Setembro 2018 Porto (Concelho)

Placard mesas

Pequenina, a 28 de Abril de 2018 às 23:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Meninas

onde arranjar assim um espelho ou arranjar acrílico para este efeito? Beijinhos

Placard mesas 1

16 respostas

Última atividade por Joana, a 19 de Novembro de 2018 às 17:04
  • J
    Noiva Novata Outubro 2019 Águeda
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Filipa a que gráfica foste?Smiley winking

    • Responder
  • F
    Noiva Experiente Junho 2018 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida temos o mesmo nome e a mesma escolha para o placard! Comprei um espelho normal, as bordas não são tão trabalhadas mas preferi assim para Depois usar e enquadrar no estilo da casa! Depois numa gráfica para experimentar pedi só os bonés em autocolante vinil.. fácil, descolas o papel colas no espelho com cartão passas muito bem por cima e depois tiras o transparente fica lindo !!


    Deixo te foto!

    Placard mesas 2
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Maio 2019 Pinhel
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!! Olha também temos a mesma ideia em espelho, pedimos vários orçamentos para os espelhos e era tudo á volta dos 400€ para as medidas que queríamos e sobretudo com esse trabalhar de talha que tem à volta, entretanto arranjámos outra solução e encontrámos um espelho já elaborado na JOM por 159€, a muldura á volta não é bem bem em como queríamos mas é igualmente bonito e mais tarde ficará lindamente em nossa casa 😊.
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh também acho muito gira essa ideia. Smiley laugh
    Dentro desse estilo também se pode comprar uma placa de MDF e rebordos diferentes em esferovite e fazer as molduras.
    É uma alternativa também muito em conta e que no fim parece mesmo uma só peça.
    Gosto muito da tua ideia,há vi algumas desse género e fica um mimo Smiley catface
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Julho 2018 Torres Vedras
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por acaso estava a pensar numa alternativa a tudo isso e mais barata dai estar a ver como funcionava esse placard.
    Eu tenciono comprar uma tela grande branca e colar uma moldura daquelas para várias fotos toda agarrada. Encontrei uma por 22€ toda trabalhada e de diferentes feitios em cada moldura, dava para cerca de 20 fotografias ou mais. E a minha ideia seria colocar fotos nossas e nas outras o nome da mesa com as respetivas pessoas. Tipo isto mas as molduras todas agarradas umas as outras com modelos e feitios diferentes




    Placard mesas 3
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha mesmo...Smiley laugh opah não se pode gastar muito em tudo...já há tanta coisa para pagar, tem de se cortar noutras...o que importa é o resultado final...e eu apesar de tentar poupar,também não exagero...se vir que fica muito foleiro ou feioco também já não poupo mais Smiley laugh
    No fundo,se a pessoa for minuciosa a fazer as manual idades,fica muito bem...dá é trabalho...
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Julho 2018 Torres Vedras
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahaah tudo desde que seja mais baratinho e lindo ta bom 😍😍😍🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vinil é para o espelho, se quiseres vidro transparente é mais fácil:
    É só imprimires os textos que queres ,colocares a folha debaixo do vidro e passar a letra por cima com caneta fina para vidro Smiley smile
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou ver o preço da impressão em papel transparente ,se for caro, Faço á mão. Há aquelas réguas com letras(que as crianças têm sempre no estojo) é só decalcar para o papel ao contrário e recortar.
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vinil é idêntico a papel autocolante.Tens várias opções:
    1- fazer os textos no word e mandar imprimir em papel autocolante transparente.depois é só colar.
    2- escrever os textos no verso do papel autocolante e recortar á mão (dá trabalho mas fica super barato)
    3-Podes encomendar o texto que quiseres/tamanho/estilo...etc numa gráfica e eles entregam já feito,fica maia caro.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Julho 2018 Torres Vedras
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iris e como arranjas o vinil para colar???
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Acho que mandar fazer vai te ficar muito mais caro.
    Acho que fica mais barato comprar um espelho já feito. (Depois podes usar na decoração na vossa casa)
    E colar em vinil os textos que precisas.
    Eu terei algo idêntico e será mais ou menos assim que farei.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Leroy Merlin vendem espelhos com molduras trabalhadas douradas e não são muito caros! Para o meu seating plan mandei fazer uma moldura por medida e na altura verifiquei que se mandasse fazer para um espelho deste género me iria ficar no minimo 400€. Optei por uma moldura igualmente bonita mas não tão trabalhada e em tons de champanhe para mais facilmente reutilizar em casa com uma foto nossa na sala ou quarto, etc. A minha designer fez o seating plan em papel de algodão de alta gramagem e vai ficar igualmente lindo. Espero eu. Daqui a 14 dias mostro xD
    Tens também empresas online que te fazem molduras, algumas podes pôr espelho em vez de vidro normal.
    • Responder
  • S+M
    Super Noiva Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    S+M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes ver num vidraceiro que te faça um espelho à medida. 😉
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2019 Loures
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê com uma empresa que conheço, chama-se lasercrill, fazem trabalhos muito bons com acrílico. Tens aqui o link do site deles : www.lasercrill.pt
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensaste ver numa gráfica em que façam este tipo de trabalho?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração