Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
Joana, a 8 de Abril de 2018 às 17:06

Publicado em Fórum Manualidades 50

Olá noivinhas, O meu placard de mesas vai ser uma junção das duas imagens abaixo. Em vez do espelho vai ser Madeira, um grande painel de madeira (tábuas juntas e envernizadas porque quero que fique com os nós da Madeira e tudo para dar mesmo aquela ideia de floresta encantada) com flores a cair por...
Olá noivinhas,

O meu placard de mesas vai ser uma junção das duas imagens abaixo. Em vez do espelho vai ser Madeira, um grande painel de madeira (tábuas juntas e envernizadas porque quero que fique com os nós da Madeira e tudo para dar mesmo aquela ideia de floresta encantada) com flores a cair por cima e para um dos lados e depois vai ter as mesas em molduras como na segunda imagem. As molduras vão ser assim do mesmo estilo e todas diferentes mas em vez de douradas as molduras vão ser todas brancas e cada mesa vai ser uma moldura igual à do placard na própria mesa.
Tenho tido muiiita dificuldade em encontrar as molduras brancas (ainda são muitas mesas 😅) e queria todas assim recortadas e em estilos românticos e de gesso (não queria plástico e etc...) podem ajudar-me? (Já corri 457 chineses (sim, é um número ao calhas mas bem que podia ser verdade! 😂🤗) e só tenho 4 molduras!)

Obrigada 🙏❤️

cfb_410080.jpg

cfb_410082.jpg

50 respostas

• Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério linda?! Pois assim cansa mais ainda fazer as mesas!!! Se quiseres eu vou ao teu casamento e ando lá de mesa em mesa a fazer mini terapias familiares, era um entretenimento grátis 🤪 (estou só a ser parva, não me ligues!)
    Realmente fazer mesas é das piores tarefas e ter essas coisas em conta ainda faz a tarefa mais dolorosa 😩! Qualquer coisa que eu possa ajudar, tipo escrever cartas anónimas a explicar às pessoas que no casamento da steph vão ficar naquela mesa e PONTO FINAL!, diz 😜💜💜💜 muita força minha linda 💜
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joana !! Princesa adoro o teu seating plan!! Super giro! Smiley laugh Já viste no ikea?? o espaço casa...se não encontrares branco pois compra uma bomba de tinta nos chineses e pinta minha linda!! Será um pouco mais fácil assim...

• Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii eu já estou a bater mal com 90 e tal a contar com crianças.. mas a minha família é um bocado conflituosa.. um não fala com o outro.. É o meu primo que bebe uns copos é bate ao pai.. É a minha prima que tem as mãozinhas a abanar . . É o meu pai que não pode ver a minha mãe a frente.. é a minha mãe que quer bater na minha madrasta.. É uma das minhas irmãs que não fala com o meu pai.. olha que canseira . . 😅
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida, tenho visto mas está a ser difícil! ☺️ obrigada 💜😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sentar 200 e tal pessoas não quero nem pensar... 🤪 Vou enlouquecer! Obrigada minha linda ❤️❤️❤️
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida procura na loja do ato preto, na primark, espaço casa lojas assim do género costumam ter
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim.. bem essa é umas das últimas dores de cabeça sentar as pessoas nas mesas 😂. Já tenho 21 confirmações ainda me falta 72.. vamos lá ver.. depois que a dor de cabeça comece 😂😙 sim vai mostrando tudo ❤❤❤❤🤗😙
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mafalda!! 💜💜💜 Espero que fique bem, às vezes imaginamos e depois não liga mas eu ao imaginar também acho que vai ficar bonito 🙏 obrigada minha querida 🤗😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achas? 🙏 Depois vou mostrando! Não vamos fazer já a Madeira porque está muita humidade e ainda ia estragando mas depois vou mostrando progressos! Obrigada linda ❤️
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ficar fofíssimo!! Vou andar de olho se vir alguma coisa aviso 😊
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindíssimo com certeza ❤😙
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, comprando em vários sítios e ir comprando e aproveitando promoções aqui e ali pode ser que tenhamos sorte! Obrigada querida 💜
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A decoradora da Quinta vai fazer tudo por 150€. É carote, mas também assim não me preocupo. Mesmo assim, se forem 15 mesas a 10€ a moldura, mais madeira, mais o tempo e trabalho... compensa mais mandar fazer 😂
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já viste através da net? Perguntaste à quinta se tinha algo desse género? Sim, as minhas lembranças envolvem molduras e não tinha noção dos preços. Felizmente, encontrei uma loja aqui (duqueslar) que tem do tamanho que quero a 1,70€. Também, é em outubro, apanhas saldos em lojas como a Zara Home. Procura naquelas menos conhecidas, sabes? Às vezes encontramos grandes pechinchas! Smiley smile Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Miau ❤️ Tens conseguido encontrar com facilidade? 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida! Muito obrigada 💜 Olha no gato preto comprava-as TODAS! 😍😍 são lindas e tem de facto brancas mas como ainda tenho cerca de 20 mesas, talvez mais e todas as molduras são para comprar a dobrar (uma
    moldura para o placard e outra para a mesa correspondente) estava a tentar que as molduras não fossem desses valores... As poucas que eu tenho são assim grossas e recortadas (do estilo da imagem das douradas que coloquei) e mesmo assim em algumas já me excedi no valor porque foi na Zara home e etc e tenho que comprar sempre duas a duas! Mas confesso que quando tive a ideia não pensei que fosse tão dificil arranjar molduras brancas deste estilo! Ao IKEA tenho que ir ver com atenção, eles têm tanta coisa, alguma coisa há-de haver! Obrigada minha querida 🙏😘
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. Que inspirações lindas! Já viste no ikea e na loja do gato preto?Beijinhos

• Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!
    o meu também vai consistir em molduras douradas e brancas Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração