Venho partilhar convosco o primeiro esboço do nosso placard de mesas 😊 Depois só falta dar uma lixadela na palete e voltar a colocar os pregos para pendurar as molduras. Que acham? Beijinhos 🌈
Olá Filipa 😘 Acho que vai ficar fantástico e concordo com a sugestão da Inês, acho que os verdes devem dar um ótimo toque de cor a esta manualidade! Beijinho
Olá querida. Adoro a ideia! Está a ficar bastante bonito. Na minha opinião, acrescentaria algum pormenor, como por exemplo umas flores ou plantas. Tenta procurar alguma inspiração no Pinterest. Penso que dessa forma ia ficar mais fresco e com aspeto rústico 😋
Adoro. Eu não tenho nenhum tema para o meu casamento porque como gosto de todos os temas vou tentar colocar detalhes que gosto é que fiquem bem de cada 1. Já tinha visto essa ideia das molduras e também pensei em colocar no dia nem que seja para decoração, pois o meu noivo é fotógrafo e acho que ficará giro termos no dia algo que também nos apaixona neste caso o noivo que é fotógrafo
Ver mensagem citada
Olá. estamos a pensar deixar assim porque, para além de o nosso casamento ter estilo rústico, temos algumas molduras brancas que iam acabar por perder a graça se pintassemos de branco. O tema do casamento são os tons pastel e nude por isso ia dar ao mesmo 😅
Ver mensagem citada
Olá. estamos a pensar deixar assim porque, para além de o nosso casamento ter estilo rústico, temos algumas molduras brancas que iam acabar por perder a graça se pintassemos de branco