Estou a ver se trato deste placar já algum tempo! Mas ando sem ideias ! As nossas mesas vao ser locais onde já estivemos e com fotos nossas! Não queríamos gastar muito dinheiro neste placar mas gostávamos que fosse original... Ideias novinhas ?
Ver mensagem citada
Também é uma ideia mt gira das
Noiva Constante
Outubro 2016
Matosinhos
Isabel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que isso só vais conseguir terminar uns dias antes do casamento. Eu não vou fazer placa vou ter dois passarinhos a segurar as fitas com os papeis da distribuição
Não me importo nada Até porque ma baseeinoutra ideia! hehehe Não furámos nada. Usámos uma pistola de cola quente para colar o cordel na parte de trás da moldura. Queríamos usar uma moldura mais larga, mas no IKEA de Lx só tinham essa desse tamanho.
Ok querida ! para a semana vou ver se começo a tratar disto ! Mas se não importares vou copiar ! Adorei mesmo a ideia super original as cordas foste tu que puseste certo ? Furaram a moldura ?
O placar só podes fazer quando tiveres todas as confirmações, por causa dos nomes dos convidados (acredita que só vais conseguir terminar uns dias antes ). Nós fizémos assim e ficou super barato (Tens aqui um debate neste LINK). A parte grande branca era uma antiga porta que a quinta arranjou. O que fizémos foi a parte da moldura.