Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Junho 2022 Gouveia

Placar das mesas!

Vanessa, a 20 de Maio de 2022 às 09:54 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20

Bom dia Meninas. Tenho uma dúvida quanto ao placar das mesas e não sei como resolver. Vocês como colocaram as pessoas no placar das mesa? por ordem alfabetica? Por casais? Não sei mesmo como colocar!

20 respostas

Última atividade por Carlota, a 28 de Maio de 2022 às 01:15
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa..
    A minha ideia é um pouco aleatoriamente.. mas quando colocar um nome sigo com os que lhe são próximos..
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi o que qureres dizer! Eu, não coloquei em sequencia, sõ coloquei mesmo por afinidade e fui colocando um apõs o outro conforme fiz a divisão.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Junho 2022 Águeda
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley laugh

    Olha eu nem tive atenção à ordem alfabética. Fui colocando apenas casal e filhos seguidos.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa! Nós vamos ter um acrílico, onde consta os números das mesas e qual a mesa de cada pessoa. Iremos sentar os nossos convidados por afinidades. As mesas mais perto à principal são os familiares mais próximos.

    Não vamos colocar marcador de lugar, cada pessoa senta-se naquela mesa, mas no lugar que quiser.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vanessa. Ainda mao fizem9s. Mas se percebi bem o teu dilema é entre colocar em cada cartao os nomes por ordem alfabetica tipo( Ana
    Beatriz Catia etc) ou por casal( Jomao+Rita
    Sonia+Tiago) é isso? Podes sempre usar por casal mas colicar por ordem alfabética comecandk pela leyra da senhora ou sdnhor assim tens por onde começar 😉
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2022 Estremoz
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ! Smiley smile Eu vou por tudo por afinidades e famílias tudo que seja mais próximo ficam juntos .
    Por aqui decidimos assim 🥰
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se entendi a pergunta... estás a falar do Plano de Mesas? Teremos um cartaz com as mesas (as nossas têm nomes de cidades) e as pessoas que se sentarão em cada mesa... depois, na mesa, haverá uma plaquinha com o nome da mesa e as pessoas sentam-se no lugar que quiserem na mesa correspondente. Se estás a perguntar como distribuimos as pessoas pelas mesas... vamos fazer por ordem de afinidades, famílias e idades, conforme o caso. Se forem pessoas solteiras mais jovens, ficarão numa mesa... se forem pessoas da mesma família (pais e filhos e até irmãos adultos) ficarão noutra mesa... asssim por diante.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa


    Bom no meu caso já tive uma ideia e meti mesmo as pessoas da maneira que dava mais jeito e fiz atenção as pessoas que se davam e que se conhecem e gostariam de estar juntos
    A única coisa que fiz atenção e meter pais e padrinhos juntos na mesma mesa perto de nós 🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa.
    No nosso caso como sentei as pessoas como dava mais jeito 😅 depois no placar das mesas vou por os nomes por o número da mesa e por baixo em ordem de relógio uma vez que são mesas redondas. Também já pensei por por ordem alfabética e o número da mesa a frente.
    Uma outra ideia que ainda estou a pensar é ter uma mesa com as lembranças e cada uma com um cartão onde depois coloco o nome e a mesa, que até já fiz para o caso de conseguir realizar( e na mesa colocaria por ordem alfabética para dar umBocado de trabalho aos convidados 😂)Espero que tenha ajudado
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2022 Gouveia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é mesmo isso. Também estava a pensar fazer assim! Obrigado
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Outubro 2022 Torres Vedras
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, julgo que percebi a tua questão. Já temos as mesas mais ou menos organizadas, quando fizermos o teu placar vamos colocar por “grupo de famílias” sem seguir ordem alfabética. Acho mais fácil para casa família encontrar-se no placar visto que tem todos os elementos seguidos Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As primeiras mesas serao dos pais dos noivos, tios, primos e por ultimo os amigos Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2022 Gouveia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não. Estou a referir-me a ordem no placar
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estás a referir-te os assentos?

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2022 Gouveia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que não me expliquei bem! Em cada mesa como metem o nome dos convidados?
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu vou colocar por afinidades
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa, vou colocar por ordem numérica. Mas podes fazer com frases depende do teu tema.. eu como nao tenho, só paleta de cores decidi numerar Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui reunimos as pessoas por afinidades mas não decidimos marcar lugar para ninguém. Colocamos as pessoas na mesa mas elas sentaram se conforme a disposição que quiseram. Posto isto, no placar pusemos maioritariamente os nomes por casais.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa,


    Por aqui, o noivo irá organizar os convidados dele, e eu os meus.
    Iremos sentar as pessoas por afinidades. Ou seja, não iria sentar os meus tios, com um casal de amigos meus, se as pessoas nunca se viram na vida.
    Mas, são opiniões
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa,

    No nosso caso a quinta pede para os lugares serem fixos, portanto vamos apresentar mesmo onde as pessoas têm de se sentar nos lugares, pela ordem que escolhemos.

    No teu caso, se não têm essa limitação, meteria por ordem alfabética para ser mais simples!

    Boa sorte Smiley star

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração