Ontem estive com uma amiga minha que vai ser madrinha em um casamento logo depois do meu e ela me disse que a noiva estava procurando por ela e ao converter video do instagram, notei que os valores médios que eram apresentados a ela rondaram os € 90 !! !! Levando isso em conta, € 40 ou € 50, acho que não!
Desculpa só estar a responder-te agora, mas tive um problemazito de saúde e estive ausente. Se ainda quiseres posso-te enviar o que a noivinha Sandra também me enviou É só mandares o teu mail em mensagem privada ou assim...
Sim eu quando lá fui também não achei muito caro, tendo em conta o que já tinha visto! Mas claro, acha-se sempre um pouco puxado e tenta-se sempre encontrar mais barato... Encontrei no facebook, a página é Lucky4
Eu acho é que a malta que trabalha na indústria dos casamentos às vezes carrega.... mas por acaso desse fornecedor acho que nem é o caso. E mais se dizes que pedem 90€, pronto.... mas mesmo assim!
Não me espanta assim tanto... Estive com uma amiga minha ontem que vai ser madrinha de um casamento logo a seguir ao meu e ela disse-me que a noiva tinha andado à procura e que os valores médios que lhe apresentavam rondava os 90€!!!! Tendo isto em conta, 40 ou 50€ nem acho assim tanto! lol. Ainda assim acabei de falar com uma moça no face que as faz por menos de metade disso!!! Em comparação a esta sim, já acho caro!