Bom dia meninas, e aqui está o resultado da placa de entrada 😍 Mais perto da data irei decorar com flores para ficar ainda mais bonita 😊 o que acharam?
Ver mensagem citada
Não sei como estão as coisas por ai, mas por aqui não estão a abrir processos civil enquanto não houver autorização para haver casamentos. Vou tentar abrir online é a minha esperança 😔
Ver mensagem citada € 4,38 22%OFF | Casamento espelho de boas-vindas adesivo de vinil nomes personalizados e data decalque da parede decoração da festa de casamento sinal de vinil mural aj551 https://a.aliexpress.com/_mPqXfJpFoi este querida, adorei a qualidade 😘
Olá Ana, ficou perfeito parabéns. Eu ando a pesquisar pelo aliexpress para mandar também fazer, mas não consigo encontrar de confiança. Podes partilhar o link? Obrigado.
Ver mensagem citada
Olá querida foi muito simples, compras a superficie onde queres colar, pode ser acrilico, madeira ou com eu quadro de giz. Depois comprei a frase no aliexpress e coloquei mais o noivinho. Demora um pouco para deixar tudo direitinho mas vale a pena 😊
Ver mensagem citada
Olá querida foi muito simples, compras a superficie onde queres colar, pode ser acrilico, madeira ou com eu quadro de giz. Depois comprei a frase no aliexpress e coloquei mais o noivinho. Demora um pouco para deixar tudo direitinho mas vale a pena 😊