Olá, pessoal!
Venho mostrar-vos a placa que finalmente ficou pronta.
Não sei se se lembram, há uns tempos publiquei umas inspirações de plaquinhas de boas vindas que ao mesmo tempo trazem uma cronologia (história de vida do casal, cronologia do casamento, números engraçados/ interessantes, entre outros) que eu tinha vontade de fazer.
De seguida, publiquei a plaquinha que fiz para o nosso casamento, com base nessas inspirações.
No entanto, como noiva inquieta nunca está totalmente satisfeita se tudo não estiver na perfeição, andei a falar com umas pessoas, magiquei um pouquinho de outro lado e, finalmente, pedi ajuda a uma das minhas damas, que tem um pezinho no marketing e hoje ela apresentou-me exatamente o que eu queria!

Esta plaquinha (acho que vou mandar fazer com 70X100cm) vai ficar logo na entrada da igreja num cavalete que tenho lá em casa e vou restaurar:

Agora sim, já estou mais contente! Até já mandei para a gráfica para não mudar mais de ideias.
Ah, tenho que dizer que também mandei para a gráfica as outras placas todas que serão usadas na quinta. Vocês nem imaginam o que inventámos por aqui!
Mas isso é conversa para outro post...