Olá noivinhas Maravilhosas!!!
Hoje venho partilhar com vocês modelos de placa de Casados de Fresco para colocar no carro.Vi à algum tempo atrás uma placa destas num debate de uma noiva, falei com o noivo e decidimos ter. Mas ao contrário do que estão a pensar eu comprei a minha placa.Como algumas sabem, à pouco tempo estive em Portugal e tratar de várias manualidades, inclusive a decoração da placa para o carro.
.
Pois bem, quando partilhei convosco uma noivinha achou que tinha sido eu a fazer (o que não era verdade), e isso deu-me a ideia que realmente é algo que podemos fazer em vez de comprar e de certo ficará mais barato e muito mais personalizado.Desde já agradeço a esta noivinha por me ter dado esta ideia.
.
Assim sendo, resolvi fazer alguns modelos para ela. Mais tarde resolvi fazer por graça e como um miminho uma para a noiva Patricia (minha afilhada/ dama de honor virtual), e entretanto, tive a ideia de fazer vários modelos e partilhar convosco..Não são nada de especial nem de outro mundo. São apenas uma graça e uma amostra daquilo que sei que vocês são capazes de fazer!
.
Tentei ter um pouco de cada tema possível, pois é impossível ter aqui tudo e mesmo assim são muitos.
O que acham?
Esta é a minha placa (comprada no aliexpress) após de eu a decorar.
Placa 1Placa 2
Placa 3
Placa 4
Placa 5Placa 6
Placa 7
Placa 8
Placa 9
Placa 10Placa 11
Placa 12
Placa 13
Placa 14
Placa 15