Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Agosto 2018 Aveiro (Concelho)

Pista de dança ao ar livre - Opiniões

Daniela, a 18 de Janeiro de 2018 às 10:43 Publicado em Fórum Festa 0 13

Vou casar em Agosto e gostava de fazer a pista de dança ao ar livre.

A minha ideia era fazer uma zona bem romantica com uma especie de "tecto" de luzinhas, vou meter uma foto a mostrar a ideia. Com um bar de apoio ao lado.

O problema é que não consigo arranjar nada para fazer de piso, ou porque é muito caro ou porque não é assim tão barato e fica feio...

O que acham de a pista ser directamente na relva?

Digam-me honestamente porque gostava muito de fazer cá fora por haver mais espaço e achar que posso criar um ambiente bonito, mas tenho medo que as pessoas nao alinhem por causa da relva.

Pista de dança ao ar livre - Opiniões 1

13 respostas

Última atividade por Inês V., a 18 de Janeiro de 2018 às 13:03
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida.

    Eu adorei a ideia, acho que fica lindo e muito romantico. A relva realmente é uma chatice para os saltos, mas normalmente já toda a gente vai aos casamento com um 2º par de sapatos para trocar depois das fotos. Eu faço sempre isso.

    Fora isso, eu vi uma ideia muito gira que acho que no teu caso se aplicava bem. Algo deste género:

    InspiraçãoPista de dança ao ar livre - Opiniões 2


    Arranjavas uns chinelos bem baratinhos (primark) e colocavas junto à pista com um recadinho amoroso ou divertido. Qualquer coisa do género: Meninas, hoje é para dançar. Está na hora de descer do salto.

    Nem toda a gente vai aderir, porque como já disse ali em cima maior parte das pessoas leva os próprios sapatos para 2 º par, por isso arranjavas uma dúzia de pares assim com os números mais frequentes para senhoras (entre o 36 e o 40) e fazias algo do género. Eu estou a pensar fazer algo de género Smiley smile

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui a um casamento que logo após o jantar a maior parte das pessoas mudou para roupa de andar em casa. Não me perguntem como nem porquê, mas foi o que aconteceu.
    Eu alí toda pimpona já me estava a sentir mal.
    Eu penso que chega uma altura que a malta quer mesmo descer dos saltos. Quem não quer? Haha e muitas meninas já levam o sapato extra (eu costumo levar).
    Não te preocupes. Se consegues reproduzir o que está foto vai ficar lindo!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu se fosse uma das convidados, podes ter a certeza que era o que fazia logo Smiley smile

    E, certamente as pessoas vão alinhar, e mais quem perde são eles eheh

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poooois! O meu problema é esse... eu sei que os meus amigos vão mas tenho medo que a generalidade das pessoas nao adiram porque nao querem descer dos saltos e sair do perfil "casamento", sabes?

    Nós até temos alguns chinelos para as pessoas usarem mas claro que nao um para casa uma vez que nao é a lembrança

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Tenho medo que as pessoas nao adiram e seja uma seca pra todos Smiley sad

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!!

    A nossa não tem nada para esse efeito Smiley sad

    Já pensei nessa ideia e até por vinil que fica mais barato, mas tem de ser fixo...

    E acho que ou gasto bastanto dinheiro e fica mais ou menos ou gasto um pouco menos e nao fica nada de especial e tambem me preocupa o facto de ter de retirar tudo no mesmo dia caso a quinta tenha evento no dia seguinte Smiley sad

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!

    Eu vou, alias eu assim que chegar à quinta vou calças sapatilhas que é quase tudo em relva e calçada portuguesa..

    Eu acho que a ideia é bonita e tem para dar certo mas.. tenho medo que tudo fique estragado caso as pessoas nao adiram Smiley sad

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada,


    eu gostava que as pessoas se sentissem à vontade para se descalçar e estarem a divertir-se sem estar naquele papel formal de festa.

    Eu identifico-me mas tenho receio que haja pessoas que nao gostem e se recusem...

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro, mas depende das tuas convidadas principalmente Smiley laugh Sabes que o pessoal vai todo chique e muitas vezes saltos e relva nao funciona Smiley laugh Mas adoro a ideia Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente acho lindo Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! A minha quinta por acaso tem um espaço preparado cá fora pra fazer a pista, se quisermos.😉 sinceramente, acho que não é muito boa ideia diretamente na relva. Porque não compras umas placas em madeira e todas juntas formam tipo palco?? Acho que não fica caro... 🤔🤔
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, a relva vai dificultar a vida a quem está de saltos. A não ser que tirem os sapatos, mas será que tiram? Tu vais tirar? Smiley smile
    Mas a ideia é LINDISSIMA!!!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,

    Querer que seja mesmo sincera? Adorei a ideia ❤

    Acho que ficará super giro, assim as pessoas estão mais livres. E isso do piso penso que não será problema algum, assim as pessoas se quiserem até podem andar descalças na relva 😊

    Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração