Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva VIP Agosto 2022 Leiria (Concelho)

Pior atendimento de sempre! a maquilhadota!!

Ana, a 15 de Abril de 2025 às 20:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Depois de três anos. Tive a coragem de falar ABERTAMENTE sobre o meu dia de casamento. Foi como um conto de fadas. A decoração estava toda ao meu gosto. A música estava fantástica. Se fosse hoje eu realmente tinha comido mais ahah Mas tive realmente o casamento dos meus sonhos!! Mas só houve uma coisa que quase estragou um pouco o meu casamento. O que vale é que eu decidi seguir em frente na altura e focar mais nas coisas boas do que o que estava acontecendo atualmente. Tive a pior experiência de sempre, com a maquilhadora. Super arrogante e snob!! Se fosse hoje não a teria escolhido. Eu tive amigas que já tinham se queixado da atitude horrível dela mas como eu adorei o trabalho dela, deixei pro lado a pensar que poderia aguentar o esforço. Ela realmente é uma artista incrível, só a personalidade é que deixa muito a desejar. É bastante conceituada na zona de Leiria, para não dizer a mais. E passou o tempo todo a criticar, a queixar-se. Lembro-me que os fotógrafos estavam para entrar e ela começou a complicar a situação. A dizer que não gostava de trabalhar com fotógrafos ao mesmo tempo e basicamente criticou o meu aspeto físico o tempo inteiro. Isto foi mesmo muito mau. Lembro-me também dos fotógrafos se queixarem da atitude dela e o quando antipatica e complicado ela era. Na altura depois da maquilhagem, lembro-me de virar costas e voltei para lhe fazer o pagamento, no qual no meu espanto a encontro a rir-se de mim as gargalhadas. Eu realmente nunca pensei que fosse tão mau, deveria ter seguido os conselhos das minhas amigas que já trabalharam com ela. O trabalho dela é perfeito, só o que estraga e a personalidade. Mas já está. Acho que está é a única situação negativa que me lembro do meu dia do casamento. Meninas não se deixem pisar. Este é o vosso dia. E vocês merecem respeito acima de tudo! Muitas felicidades para vocês e que sejam muito felizes!! ❤️😘

14 respostas

Última atividade por Daniela, a 18 de Abril de 2025 às 14:37
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lamentável a situação minha querida, quando tudo aquilo que mais precisamos no dia é que tudo corra pelo melhor.. mas pensa que no final, tiveste o teu dia incrível Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida! Não, não é ela. Beijinhos 😘❣️
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Junho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!

Da zona de Leiria, só conheço a Lily Marques. Ela maquilhou-me num casamento de uma amiga, no qual fui dama de honor (há 3 anos atrás) e foi 5*. Não sei se é a mesma, sinceramente espero que não porque sempre gostei muito dela mas a situação por que passaste... horrível, para não dizer mais. Obrigada por partilhares a tua experiência Smiley kiss

• Responder
  • Sofi
    Noiva Ativa Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Sofi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo. Mas as entrelinhas serão bem interpretadas por noivinhas de Leiria! Um beijinho grande
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não posso dizer quem é. Senão já teria dito. E sinceramente não tinha vontade nenhuma de ter que lidar com ela outra vez! Haha Posso dizer que foi a única pessoa que me tratou mal nos preparativos do casamento. Todos os outros foram 5 estrelas. Nunca tive razão de queixa a não ser com ela. Ela é a maquilhadora mais requisitada de Leiria. Não é difícil adivinhar. Mas não posso mencionar nomes.
    • Responder
  • Sofi
    Sofi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou pelo menos, informar via mensagem privada a quem esteja interessada em saber porque escrever publicamente a profissional em questão pode levar a queixa-crime. Pelo menos informação às interessadas via mensagem privada 😜🙏🏽
    • Responder
  • Sofi
    Sofi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem tinha que ter estado com o ego lá em cima era a noiva! Essa sim, era o seu grande dia... Ainda para mais, tendo ocorrido cenas mais graves 😭
    Era de informar aqui quem é essa profissional para que outras noivas não passem pelo mesmo!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma pessoa com um ego muito lá em cima. A maquilhagem ficou perfeita. Mas se fosse hoje em dia de certeza não a teria contratado. Beijinhos grandes para ti querida 😘
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso dizer que isto ainda não foi a pior parte. Mas eu nem quis ir tão longe. Mas tive força e coragem. Temos que ser fortes. Muito obrigada querida. Beijinhos fofos 😘
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante é ter força e seguir em frente. Muito obrigada pelas palavras querida. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror, realmente que experiência horrível. Mas o que interessa é que no fim correu tudo bem e tiveste o teu dia de sonho 🥰
    • Responder
  • Sofi
    Sofi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Nesse dia a noiva deve estar tranquila e ter boas vibes a sua volta!! Foste super em passar por cima dessa situação! Parabéns!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes dizer o nome da Maquilhadora ?
    Seria interessante para as damas dessa zona 🙂
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus..que situaçao horrivel..

Nao entendo este tipo de pessoas...Obrigada para ter partilhado conosco a tua experiencia ✨️✨️💕
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração