Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudiajessé
Noiva Principiante Outubro 2026 Lisboa (Concelho)

Pijama no making of?

Claudiajessé, a 7 de Agosto de 2026 às 18:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas
Estou em duvida quanto a usar pijama/robe no making of ou simplesmente tirar as fotos já com o vestido de noiva.
Cheguei a comprar um conjunto de pijama e casaco mas não me vejo a tirar fotos assim ( sou uma pessoa reservada e bem acima do peso).Outra ideia que tive foi arranjar um vestido simples para as fotos. O que me aconselham?Obrigada pela ajuda 🥰

5 respostas

Última atividade por Rita, a 14 de Agosto de 2026 às 10:12
  • Rita
    Noiva Principiante Setembro 2026 Vila Franca de Xira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alo noivinha,

concordo com a opinião de que deves sentir-te o mais confortável possível no teu dia... é o TEU dia, és TU q escolhes... e as opiniões nesse dia, terão de ser apenas opiniões. O importante é estares bem, estares plena e calma e em paz contigo própria. Smiley ring

• Responder
  • Azazie
    Noiva Curiosa Outubro 2027 Lisboa (Concelho)
    Azazie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia! O mais importante é mesmo sentires-te bem e confortável contigo mesma, sem teres de seguir padrões que não te dizem respeito. Tal como foi sugerido, podes sempre falar com o teu fotógrafo para perceber como planeia a manhã e, se preferires, a ideia de usar um vestido simples é excelente e resulta muito bem nas fotos. Força com os preparativos!

• Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente não me identifico muito com estar em robe ou pijama, até porque o meu casamento era de tarde.
    Eu tinha um vestido camiseiro bege simples mas bonito que era como tinha planeado estar vestida todo esse momento. Umas semanas antes umas amigas ofereceram-me um robe de noiva da Victoria Secret e, por cordialidade, acabei por usar para várias fotos.
    É como te sentires melhor, eu achei que passou tão a correr que o tempo que estive com o robe foi muito curto.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia,
    Tal como disse a Tâmara, o importante é tu te sentires bem! Não tens de seguir um padrão se não fizer sentido para ti. 😊
    Eu, por acaso, vou usar um pijama e robe que me foi oferecido e o meu fotógrafo já me deu orientações para a manhã do meu casamento: chega ao local da minha preparação às 10H, mas ainda sem estar de vestido.
    Tenta perceber com o teu fotógrafo como é que ele pretende fazer e assim também já ficas com uma ideia.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia, o importante é sentires-te o mais confortável possível. Se te fores sentir melhor com o robe, com um outro vestido, ou até com uma blusa branca e uma saia por exemplo, é isso que deves vestir. Tens de te sentir bem, confortável, confiante e especial nesse dia e durante os momentos das fotografias. Não há regras, há o que te faz sentir bem.
    Tenho a certeza que se seguires o teu coração, farás a escolha certa e as fotografias ficarão incríveis. Uma última coisa, o peso significa zero querida. És linda independentemente do número que aparece na balança, porque a beleza está na nossa atitude, na maneira como levamos a vida. Sê feliz, mereces ter um dia fantástico Smiley star

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração