Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Principiante Fevereiro 2025 Porto (Concelho)

Photographos et Video - Save Love Films ?

Maryana, a 4 de Novembro de 2023 às 16:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5

Video exemplo travaille


Olá a todas as noivinhx Smiley kiss

Me chamo Maryanna e vivo em France, pur isso peço desculpa pelo meu portugais não ser a 100%... Vou querer casar em Portugal porque tenho alguns laços famyliares aqui, como fosse um elopment marriage.

Estou vendo o espaço Set Lounge Azurara ou Quinta Solar da Levada. O que acham destes espaços?

Também estou a ver photo i video, tenho ouvido falar muito bem em comentários e mesmo nos espaços das festas de uma equipa do Porto Save Love Films, alguém lhes contratou? Gosto muito dos videos i photo que fazem no Instagram...

obrigada a todas e aguardo vossas mensagems

5 respostas

Última atividade por Cátia, a 5 de Novembro de 2023 às 13:57
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SaveLove fãs, adoroo... eheheh por aqui mais uma noivinha a apoiar essa decisão! Estou muito feliz com eles.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2024 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oioie! Maryani os Savelovefilms são excelentes, já os vi a trabalhar por duas vezes em casamentos de amigas minhas e desde logo os escolhi, depois tive reunião presencial e tive todas as certezas. Eles têm muita qualidade no que fazem e os preços acompanham, não é nada de exorbitante, acho que farás uma optima escolha! beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Outubro 2023 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-melhor-fotografo-para-o-grande-dia--t285789

    Aqui tens uma opinião recente dos nossos fotógrafos, tal como já foi dito em cima são o topo do topo!

    Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Março 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maryana, tu as fait un excellent choix pour SAVE LOVE.. Je me suis marié cette année et ils étaient mes photographes et vidéastes, leur service était merveilleux !


    meilleurs vœux!

    • Responder
  • Carla Xu
    Noiva Novata Junho 2025 Braga (Concelho)
    Carla Xu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hellooo! Ainda ha pouco tempo estava com essa dúvida mas foi inevitável decidir-me por eles! Tive reunião online e fiquei extremamente confiante, eles têm trabalhos maravilhosos. Sem dúvida alguma estão no TOP 5 em Portugal Smiley smile))

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração