Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

Photobooth, raspadinhas e outras coisinhas :)

Bebiana, a 7 de Abril de 2020 às 13:56

Publicado em Fórum Manualidades 37

Boa tarde Comunidade Mais um dia em casa, 23 dias no total, dou por mim a pensar: “nunca fiquei tanto tempo sem ir a Paris” ahah sim moro nos arredores desta linda cidade e so não vou lá quando estou de férias em Portugal e nunca é tanto tempo. Temos aproveitado as pausas de almoço e o fim do...

Boa tarde Comunidade Smiley heart

Mais um dia em casa, 23 dias no total, dou por mim a pensar: “nunca fiquei tanto tempo sem ir a Paris” ahah sim moro nos arredores desta linda cidade e so não vou lá quando estou de férias em Portugal e nunca é tanto tempo.

tenor.gif

Temos aproveitado as pausas de almoço e o fim do dia para adiantar as nossas coisas para o nosso dia, eu que andava sempre a queixar-me e a “bater muito mal” porque não tinhamos tempo e nunca iriamos conseguir acabar tudo a tempo e horas, estava já a planear enviar tudo para as Damas para elas fazerem.

Já fiz uns debates sobre umas coisinhas que fiz e hoje trago uns extras:

- Etiquetas para sparkles:

Foram desenhadas no Canva cada etiqueta tem 7cm de altura e 5,5cm de largo, utilizei o muito papel que sobrou dos convites para as imprimir, ou seja, papel branco 250g.

Vamos ainda fazer dois furos, um em forma de coração e outro normal para depois colocar nos sparkles (quando os tivermos), prometo partilhar foto quando estiverem prontinhos.

Os Sparkles foram encomendados no Nunes Sparkler, pedi para enviar diretamente para a minha mãe em Portugal mas com esta situação ainda nao avançamos com o pedido, na espera que tudo se resolva e que possam ser entregues rapidinho depois é só colocar as etiquetes, isso é rápido ahah

cfb_590829.jpg

- Raspadinha do Amor:

Mais uma vez o design foi feito no Canva cada uma tem 12cm de altura e 9cm de largo, impressas também em papel branco de 250g, como temos vários convidados franceses decidimos colocar em duas línguas em todas mesmo!

Os corações para raspar foram comprados no Ali, deixo link (https://fr.aliexpress.com/item/33011704806.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.27426c37PgUvaM)

cfb_590833.jpg

Os prémios são vários, inspirei-me em algumas noivinhas da App outros pensei em prendinhas a oferecer para animar ainda mais a festa:

- Sacos de Gomas, chocolates

- Dança com a noiva

- Dança com o noivo

- Dança com a mãe da noiva

- Dança com a mãe do noivo

- Shots com os noivos

- Brinde com as Damas de Honor

- Um ar do Havai (comprei colares de flores para isto)

- Um reeloking (perucas)

- Acessórios (óculos gigantes, óculos palha, acessórios luminosos, etc...)

- Rei/Rainha da festa (comprei duas coroas insufláveis - https://fr.aliexpress.com/item/32952016561.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.27426c37SQm0dR)

- As Damas têm o teu presente – aqui ainda estamos a pensar nas hipóteses

As Damas estarão entregues de distribuir as raspadinhas no dia, vamos ver como corre a coisa.

- Photobooth

Design mais uma vez feito no Canva, impressas no mesmo papel de 250g e depois foi só plastificar, utilizei uma máquina própria, mas a prima e dama diz que com o ferro de passar também funciona, só colocar um pano por cima e passar a ferro o plástico próprio, a testar.

Os pauzinhos são os mesmos das varinhas 30cm e 6mm de diâmetro encomendados na Amazon (https://www.amazon.fr/gp/product/B07G8MT1C9/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o03_s00?ie=UTF8&psc=1).

Para os colar utilizei fita cola dupla face (acho que é assim que se chama) e cola quente para reforçar.

Encomendei também no nosso amigo Ali mais acessórios, óculos, bigodes entre outros e uns balões gigantes, garrafas copos, etc...

Temos ainda a placa feita mas apenas em digital (a mandar imprimir em grande quando pudermos), talvez ainda sofra algumas alterações:

cfb_590835.jpg

E voilaaaa por hoje é tudo, hoje foi dia de atacar os laços dos carros, mas estão a dar-me uma dor de cabeça ui... quando decidir o estilo e acabar eu partilho

E feito isto tenho a desejar-vos uma ótima tarde e por favor fiquem em casa e protejam-se “vai ficar tudo bem” rapidinho.

tenor.gif

Beijinho grande

37 respostas

• Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Obrigada minha querida Smiley heart

• Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Bebiana, adoro os teus checks todos, parabéns por todo o trabalho ❤️ valeu a pena todo o esforço, os convidados não têm como não adorar 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também espero em breve retomar os preparativos eheheh 😍😘

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·