Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Belinha
Noiva Ativa Agosto 2019 Guimarães

Photobooth ou Polaroid?

Belinha, a 23 de Janeiro de 2018 às 13:53 Publicado em Fórum Festa 0 29

Olá meninas,


já fui a casamentos com polaroid e photobooth. Na altura adorei ambos. Em ambos os casos tirávamos fotos, podíamos colar no livro de assinaturas e ficar com algumas para nós (esta parte n sabia se podíamos, mas ficamos lol).

Mas já me disseram que o photobooth acabam por não ser aproveitado na totalidade. Geralmente são os mais novos. Recomendaram-me para ter uma polaroid e pedir para passar de mesa a mesa para garantir que mesmo os mais velhos, mais introvertidos sejam incluídos.


O que voces acham? Como vão fazer/ como fizeram?


Obrigadão

29 respostas

Última atividade por Maiara, a 25 de Abril de 2018 às 00:31
  • Maiara
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quais empresas são?
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Maio 2020 Mafra
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acabei de me ''colar'' a tudo o que falava da Photobooth porque quero muiiiito uma no meu Casamento, já estive em vários e todos , novos ou menos novo, se divertiram imenso! Para além de ser uma forma de alguns dos Convidados, que náo querem ou não podem comprar as fotos aos preço que os fotógrafos as vendem... de terem uma foto diferente desse dia.Uma ou mais, eu tiro sempre 1, 2, 3,... Smiley smile Só que recentemente vi uma que também fazia gif's , muito giro, mas não fiquei com o nome e não sei como a procurar na net... era mesmo essa a que eu queria...se akguém souber, por favor digam-me!!!!!

    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acabei por não ter nenhum! No início ponderamos em fazermos nós o Photobooth, pois o meu pai trabalha com madeiras e seria fácil de criarmos o nosso, contudo após ir com a minha madrinha vermos a sala, decidimos que não valia a pena gastarmos esse dinheiro!

    Acabamos por fazer somente acessórios com frases, que foram passadas de mesa em mesa! Fiz um quadrozito para por na mesa dos acessórios!

    Quadro acessórios!Photobooth ou Polaroid? 1

    Para além de poupar imenso dinheiro, as pesssoas adoraram as frases e tiraram imensas fotografias e muito engraçadas!

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahlhhh não tinha entendido.. para o photo booth vamos usar um dos fotógrafos
    • Responder
  • Belinha
    Noiva Ativa Agosto 2019 Guimarães
    Belinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi como fizeram no casamento de um amigo meu... E acho que correu relativamente bem.. Smiley winking

    • Responder
  • Belinha
    Noiva Ativa Agosto 2019 Guimarães
    Belinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim... Quando me referia a photobooth não é só a parte do cenário mas o kit completo com máquina fotografia em frente, visor e impressora... Em alguns fotógrafos ou animadores podes alugar o kit completo...


    Vais utilizar a polaroid ou camaras das pessoas, certo?

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim pediram me mais que isso pq tem de se pagar a deslocação (sou de leiria e eles veem de Lisboa ) e sim era só por um curto periodo de tempo e então achamos que não valia o dinheiro por apenas 2h/3h
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim pediram me mais que isso pq tem de se pagar a deslocação (sou de leiria e eles veem de Lisboa ) e sim era só por um curto periodo de tempo e então achamos que não valia o dinheiro por apenas 2h/3h
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos vamos fazer tudo em tempos diferentes querida.. por isso também é uma maneira de os manter ocupados sem tempos "mortos". Em relação a Polaroid compramos . . O photo booth também compramos vai ficar assim como a foto. E os adereços mandei vir da wish que ficou muito baratinho a árvore fiz eu numa tela branca 😙

    Photobooth ou Polaroid? 2
    • Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos escolhemos a polaroid, achamos mais agradavel, assim colam logo no livro com um pequeno texto
    • Responder
  • Belinha
    Noiva Ativa Agosto 2019 Guimarães
    Belinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Diana,

    Ainda não investiguei a fundo essa questão. Mas os preços que me deram na Exponoivos no porto foram entre 250€ e 350€.

    Alguns poem o photobooth a funcionar apenas durante um periodo, outros deixam a funcionar "a noite toda".

    Mas sim ainda é carinho...

    O sistema a fazer é simples, mas se tens que comprar camara, impressora e papel não sei se nao ficara perto desses valores... E depois tens k arranjar alguem que esteja lá para recolocar papel.. Podes sempre fazer a partilha sem impressão e ai é so camara....

    • Responder
  • Belinha
    Noiva Ativa Agosto 2019 Guimarães
    Belinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Steph! Isso é que é... utilizar tudo...é capaz de ficar mais caro. :s Ou arranjaste algum pack compelo bom? Achas que eles não se vão dispersar por ter coisas similares/diferentes podendo so fazer uma das coisas?

    Eu queria aproveitar um dos sistemas para colocar no livro de honra e ter como recordação para os noivos e claro para os convidados. Ser algo divertido.

    Não acho mt graça a árvore de impressões digitais ou assinaturas. Mas quem sabe não mude de ideias.. Depois diz como corre, sim, sim???

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile
    onde e que se arranja o photobooth ?
    Eu já pensei em fazer eu o fundo como vou mostrar nas fotos e comprar a máquina (mais te o tal inconveniente de ter de comprar muito papel e o facto de puderem estragar a máquina )
    contzctei uma empresa que transporta o photobooth mas achei super caro e então desisti logo da ideia 😔😔

    Photobooth ou Polaroid? 3

    Photobooth ou Polaroid? 4
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos ter os dois.. o meu fotógrafo aconselhou as pessoas a tirarem fotos no photo booth depois de beberem.uns copinhos 😅😅😅 disse que as fotos ficam.mais giras e engrassadas.. quando começar o cocktail de boas vindas logo asseguir a cerimônia as pessoas começam a usar a Polaroid para por no livro é escreverem.. também vou ter a árvore de impressões digitais .. não vai faltar coisas para os convidados se entreterem 😅😙
    • Responder
  • Belinha
    Noiva Ativa Agosto 2019 Guimarães
    Belinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas Smiley laugh


    Ajudou a clarear a ideia. Acho que vamos optar por photobooth... Tínhamos k comprar a camara polaroid e depois realmente não temos garantias que seja aproveitado ao máximo. E acima de tudo que ninguém a estrague :s

    Eu gosto da ideia de ficar com a fotografia, em vez de apenas partilhar.... Por isso quem sabe não faço a montagem de uma, tenho que ver quanto custa, pk tenho k comprar uma impressora...

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o photobooth acaba por ser divertido, pois existe um momento dedicado só a ele e que toda a gente vai lá tirar fotos por isso Smiley laugh

    Eu também gosto da ideia da camara, mas acho que é mais dispendioso, e tenho medo que a criançada não saiba utilizar e estrague Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos Photobooth e já fomos a casamento com Photobooth. Recomendo vivamente! Todos se divertiram! Mesmo os mais velhos, pois veem os mais novos e ficam com curiosidade... 😄
    Se for com impressão de fotos ilimitada, é ainda melhor, se não, também se é bom, na mesma! ☺️

    A Polaroid, confesso que me deixa algumas reservas, principalmente a nível de manuseamento e de custos das recargas... Já para dizer que não é tão versátil e fácil de usar.

    Mas tu conheces os convidados melhor do que ninguém, por isso, saberás qual a melhor solução! 😉

    Beijinho querida
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Março 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem duvida máquina photobooth com impressão na hora de várias fotos!! ☺️
    É mais interativa, pratica e económica 😉
    Na minha opinião, claro 😉
    • Responder
  • Lìlia
    Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em termos de custos, a Polaroid sai mais caro, até porque a mesma pessoa pode tirar 3 ou 4 fotos pois ninguem vai andar a "policiar" Smiley tongue
    Em questões de diversão... Nunca vi nenhum dos dois aos casamentos a que fui, mas a polaroid parece-me muito giro!!
    Eu vou ter Photobooth mas honestamente não sei como será a aderência...

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Polaroid sempre ❤️
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca me hei-de esquecer! Estive mesmo para fazer como tu depois de ver esse teu debate 😊
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, obrigada por te lembrares. E até abri aqui um debate a explicar tudinho ☺️
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto Smiley smile se optar por aí vou me inspirar no dela Smiley smile
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A noiva Vera, fez o seu photobooth assim. Todo manualmente com aplicação num tablet
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que podes fazer os dois hehe Smiley laugh Arranja um Photobooth com Polaroid hahahah Smiley xd Eu ainda não fiz, mas queria fazer um Photobooth.. Smiley smile

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o senão do polaroid é que as recargas são muito caras.. por isso se conseguires um photobooth a bom preço, mais vale... Também já estive a pensar fazer um photobooth caseiro com tablet/aplicação e com uma impressora de fotos ( selphy Canon por exemplo ) ou então se o objetivo não for fazer o livro de honra, partilhando as fotos Smiley winking
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já foi um tema muito debatido aqui no fórum e por mim própria! Já mudei umas 3 vezes de ideias...primeiro ia por uma máquina num tripé e as pessoas que fossem tirando umas às outras, depois pensei na Polaroids para livro de honra e por fim acabei por contratar um serviço que tira as fotos com máquina profissional e imprime uma tira de 3 ou 4 fotos na hora (só tenho de preparar o fundo de photobooth) e deixei de lado a ideia da Polaroids pelo risco de me eatragarem a máquina com as brincadeiras e porque tinha de comprar muitas tecatgas e nem toda a gente poderia conseguir tirar foros com ela (e também porque é preciso alguma técnica para tirar foros com está máquina senão fica tudo desfocado)
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Belinha!😊 tás a falar do photobooth com impressão instantânea certo? Sem dúvida que optaria por ele...acho que seria mais divertido. 😉
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, eu já andei para a frente e para trás com esta ideia... Acho que não vou ter nenhuma haha
    O que vou fazer é construir um fundo para as pessoas tirarem fotos usando os acessórios que encomendei no Aliexpress para depois partilharem usando a nossa hashtag.
    Penso que será por aí...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração