Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Ativa Agosto 2019 Portimão

Photobooth diy

Margarida, a 24 de Abril de 2019 às 23:58 Publicado em Fórum Manualidades 0 11
Olá meninas!
Como vão esses preparativos?
Venho aqui pedir a experiência de casadas ou de convidadas.
Queria ter um espaço de photoboot, mas sem aquela máquina especial porque não há orçamento para tal. Portanto, a minha ideia seria fazer um cenário e as plaquinhas/acessórios e colocar uma máquina digital com um tripé (portranto, os convidados só teriam as fotos quando eu as mandasse) ou então tiravam eles próprios com o seu telemóvel.
Alguém já viu/fez um photobooth nesta modalidade? Tem aderência? Correu bem?

Obrigada desde já a quem me possa ajudar!

11 respostas

Última atividade por Maria, a 26 de Abril de 2019 às 14:09
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer o cenário e temos plaquinhas que comprámos no aliexpress e colares havaianos tbm do aliexpress. O cenário vamos usar tubos de pvc de água, que se compra no aki, super baratos. Procurámos pelo pinterest e encontrámos a forma como montar a estrutura e inspirações para montar o cenário.

    Inspiração 1Photobooth diy 1Inspiração 2Photobooth diy 2estruturaPhotobooth diy 3


    As inspirações vamos adaptar ao que temos e podemos. Tenho dois cortinados cor de rosa claros do ikea que encontrei nas oportunidades, vou usar fechados para fazer fundo e disfarçar a estrutura a meio, mandei vir flores artificais do aliexpress e vou fazer como nas inspirações, em fio de pesca. Tambérm mandei vir folhas artificiais para intervalar cm as flores.
    Os acessórios vão ficar numa caixa. E cada convidado pode usar o telemóvel ou até pedir ao fotografo para tirar umas fotos ali. Eu até estava a pensar em fazer um wall of fame e ter alguém a tirar fotos aos convidados ao entrar no salão.
    Vou ter uma mensagem com o hastag que criámos e com a password de acesso ao wedshoots.


    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria! Eu acho que a ideia fica bem assim ^^

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! Eu e o noivo Milhinha sempre quisemos um photobooth mas as máquinas não combinam com o nosso orçamento (lol). Eu pessoalmente não sou grande fã das máscaras e óculos de acessórios... acho que está a cair em desuso. Eis que o noivo encontrou esta ideia no Pinterest e estou muito motivada em fazer isto! Espreitem! Bjs

    Photobooth diy 4

    Photobooth diy 5
    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! Eu tb não irei ter a máquina de photobooth mas vou ter os acessórios na mesma e uma moldura (tudo DIY) e vou divulgar junto dos convidados a App wed shots. Para os acessórios, sugiro que tires ideias no Pinterest, ando fã dessa App! Tenho tirado imensas ideias de lá 😊❤
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Eu fiz para a despedida de solteira da minha madrinha 🙂. Comprei cartão/ k-line para a moldura e enfeitei como queria. Depois fiz as imagens para os acessorios no pc, imprimi, recortei e comprei uns pauzinhos no chinês e colei as imagens para segurar. E voila hehehe 🤣
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer uma moldura de photobooth vou ter as plaquinhas e os adereços, e tbm uma Polaroid para colarem no livro de honra com uma mensagem
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria!

    Olha dá uma vista de olhos neste debate na parte "DIY":

    Dicas incríveis para organizares o teu casamento!

    Um beijooo Smiley heart

    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria !
    Eu vou fazer o nosso photooboth !
    A máquina de polaroid vou lá ter mas para as pessoas tirarem foto e colarem no livro de honra 😊😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria ! Eu vou fazer o nosso photooboth ! Fiz um debate sobre isso ! Além disso vou comprar uma daquelas máquinas Polaroid !
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter uns acessórios, com aquelas plaquinhas, e cada um tira a sua fotografia eheh
    A máquina de polaroid vou lá ter mas para as pessoas tirarem foto e colarem no álbum/livro de honra 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma óptima ideia. Podes até usar a aap Wed shots para ajudar na partilha das fotos com todos os convidados. Em principio farei algo desse género e já fui a casamentos que o fizeram e correu bem.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração