Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Micaela
Noiva Constante Agosto 2015 Fafe

Photobooth : como fazer

Micaela, a 26 de Maio de 2015 às 09:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Ola meninas,
Para o nosso casamento queria ter uma cantinho photobooth.
Ja comprei aqueles bigodes, bocas, cabelos e chapeus.
Mas tinha uma pregunta, voces que tem o pensam ter como vao fazer?
Vai ser o vosso fotografo a tirar? Maquinas nas mesas? As pessoas proprias a tirar?
Nao sei mesmo como fazer :-(
Porque se e o fotografo tenho medo que eles percam momentos do casamento para tirar fotos no photobooth, as maquinas as fotos nao sao muito bonitas....
Ajudam me :-)
Jinhos Smiley kiss Smiley kiss

17 respostas

Última atividade por Beatriz, a 15 de Agosto de 2015 às 17:58
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2016 Fafe
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boas ideias Smiley smile

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro essa ideia Joana! Vou apontar!Smiley laugh

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Micaela, eu vou colocar 2 ou 3 máquinas digitais na mesa para as pessoas puderem tirar fotos Smiley winking ainda estou a ponderar a ideia do tripé

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes pedir aos teus convidados para levarem máquinas e telemoveis (hj em dia todos ou quase todos têm),pedes ao fotografo para tirar algumas e ainda podes deixar lá uma máquina para as pessoas usarem, com alguém responsável por ela, para que não se estrague nem a percam Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vou ter os acessórios (tenho alguns e o fotógrafo leva outros)! Mas, não vou ter nenhum canto dedicado a isso, pois a intenção é os convidados irem usando enquanto dançam, sendo assim fotografados Smiley winking

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter lá um cantinho com acessórios para os convidados usarem nas fotos que vão ser tiradas com uma máquina Fujifilm Isntax (tipo polaroid). Acho giríssimo Smiley smile
    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 Santa Maria
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá MicaelaSmiley winking

    Nós vamos fazer um espaço lá num cantinho...vamos enfeitar com um cenário e colocar os acessórios! Vamos ter uma poleroide para tirar fotos Smiley smile

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, no nosso caso, optámos por criar um cantinho para isso, com um cenário e adereços. As pessoas foram muito proactivas nesse sentido, tanto os convidados como as fotógrafas. Tanto houve fotos de telemóvel como fotos "oficiais". Também para isso ajudou muito que as pessoas tivessem optado por aderir à coisa, após comer e beber. Ficou tudo muuuuuuito mais descontraído. Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia do tripé é boaSmiley smile
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é mesmo isso Smiley smile
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Constante Agosto 2015 Fafe
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um tripe e aquilo para por a maquina? Desculpe mas algumas palavras portuguesas nao conheco :-(
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Micaela, como falaram.. a ideia do tripé, para mim é a melhor.. para além disso vamos ter uma polaroid mas apenas para o livro de honra Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos colocar um tripé com uma máquina digital (estamos a pensar comprar daquelas anti-choque, à prova de água e afins, das mais baratinhas...), e/ou um selfie stick, para poderem tirar fotos com os próprios telefones.

    Não quero ter ali uma pessoa dedicada só àquilo, porque nem sempre vão haver pessoas no photobooth (acho eu) e eu tenho uma máquina Reflex, mas nunca na vida a colocaria lá à mão de semear e à mercê de acidentes.

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Nós ainda não sabemos se vamos ter photobooth mesmo por essa razão... Pensamos que cada um iria tirar as suas próprias fotos, mas ainda não sabemos muito bem!

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Michaela! Smiley smile

    Realmente se so tens um fotografo é preferivel que sejam as pessoas a tirar fotografias!

    Tens as seguintes opçoes:

    1. Polaroid - fotos giras mas caras (cada filme de 10 fotos custa cerca de 20 euros)

    2. Descartaveis - bons preços qualidade de foto nao muito boa. Ha maneira de resolver isto, so precisas de ter muita luz nessa zona, até podes pedir uma especie de holofote. Eu comprei destas maquinas, até nao achei feias:

    Maquina fotografica descartavel

    Mas a qualidade sem luz intensa directa fica tipo assim:

    Exemplo fotos maquinas descartaveis

    E a sala onde a foto foi tirada estava assim iluminada:

    O nosso casamento

    3. Maquina digital - numero quase infinito de fotos e boa qualidade. Neste caso, pode ser mesmo uma maquina tua ou de algum familiar. Para as pessoas nao andarem a passear com ela, o melhor é ter uma mesinha ou assim no lugar onde as pessoas tiram as fotos e prender a maquina à mesa! Ou um tripé :p Assim as fotos ficam todas no cartao de memoria, as pessoas podem ve-las e repetir se quiserem. Deixa so um cartao a explicar como funciona, a pedir para terem cuidado e pronto Smiley smile Também podes comprar, as maquinas digitais sao relativametne baratas e compensa!

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Micaela.

    Nós vamos ter photobooth. Vamos fazer entre o almoço e o jantar. O nosso fotógrafo fará as fotos mas as pessoas terão liberdade para tirar fotos com as suas máquinas/telemóveis

    • Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Micaela, pq nao arranjas um tripé e colocas uma daquelas maquinas digital pequenas, assim os convidados iam la e tiravam sepre que quisessem. era uma forma de ter todas as fotos juntas e sempre na mesma posição.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração