Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)

Photobooth - check ✅

Tânia, a 7 de Julho de 2019 às 18:46

Publicado em Fórum Manualidades 47

Olá meninas, mais um fim de semana de manualidades...portanto durante a semana estive a fazer o menu e hoje acabei de imprimir, dobrar e empacotar todos para meter numa caixa e levar para a quinta...Hoje também foi dia de tratar do photobooth. Andei durante a semana a pesquisar na net outras placas...

Olá meninas, mais um fim de semana de manualidades...portanto durante a semana estive a fazer o menu e hoje acabei de imprimir, dobrar e empacotar todos para meter numa caixa e levar para a quinta...Hoje também foi dia de tratar do photobooth. Andei durante a semana a pesquisar na net outras placas com textos engraçados e lá consegui! O noivo acha que estão bem assim... eu gostava de meter um lacinho branco e rosa por baixo dos cartões ...opiniões por favor? E relativamente aquelas placas de óculos e lábios gigantes...ainda não decidi se compro ou não! Não serão demasiadas placas? Ás meninas que já casaram ou têm ido a casamentos ultimamente, isto tem sucesso?Algumas meninas tinham perguntado como colar o pau ao cartão?! A fita cola dupla resultou muito bem... fiz o teste com o noivo, puxar a cartolina e o papel em sentidos opostos, agitar com muita força e está bem resistente!

cfb_541949.jpg

47 respostas

• Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia estão muito giros! Parabéns
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive (mandei vir do ali) e o pessoal usou. Levei tb chapéus das brincadeiras do meu filho e foram um sucesso!
    Comprei esponjas para arranjos de flores (0,80 cêntimos cada no chinês) que forrei com papel crepe dourado e espetei os adereços todos. Foi uma óptima ideia para evitar muita confusão entre pauzinhos! Pedi à minha sobrinha para ir dando um arranjo de vez em quando. E funcionou na perfeição. Comprei óculos e pauzinhos fluorescentes (que ficam pulseiras) para a pista de dança! Um sucesso entre pequenos e graúdos!! 😄
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for assim acho impossivel os convidados não repararem nisso 😅
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei como será a disposição da sala porque ainda não sei quantas mesas vou precisar 😊 mas em princípio ficará perto do DJ numa parede verde e florida que tem no salão... ando a pensar em comprar umas plumas coloridas e os tais óculos grandalhões 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!! Ficou supeeeer giro! E acho que os lacinhos dão um toque muito engraçado Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, isso é que foi um fim de semana produtivo ☺️ O meu também foi mas depois mostro 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehe assim mesmo! Pelo menos ao usares não foi em vão 😁 penso que se estiverem num sítio onde os convidados se apercebam de que estão lá, os vão usar
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Afff que pena, espero que não tenha sido um trabalho inglório, deu-me tanto gozo em fazer isto! 😜 Se ninguém tirar tiro eu no dia kkkkk
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A fita rosa e a fita branquinha ficam giras 😁
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a alguns casamentos em que têm essas plaquinhas mas acabam por não ser muito usadas..
    No meu estou a pensar em utilizar umas que já comprei bem simples . 😊
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estão aqui com os laços... fiz uma de cada fita que tinha... tenho ainda fita azul, mas não se enquadra em nenhuma das placas. O que vos parece? Com ou sem fita? (não liguem aos laços mal feitos, foi mesmo só para experimentar!)

C/laço para os carros

Photobooth - check ✅ 1

Fita brancaPhotobooth - check ✅ 2

Fita RosaPhotobooth - check ✅ 3

Tule e cetim champanhePhotobooth - check ✅ 4

• Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, eu não sei que jogos é que o meu DJ e animador irá fazer... sinceramente é uma situação com a qual estou a prever algumas dores de cabeça nas próximas semanas! :/

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia ! estão muito giras as tuas placas. Eu comprei os lábios e bigodes no ali de cartão mas não vou utilizar em princípio porque o nosso dj leva imensas coisas muito mais fixes 😅😅
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sandrina, vou fazer alguns para servir de exemplo e já venho cá mostrar! Smiley smile

Tenho que começar a despachar-me, o tempo começa a escassear e ainda me falta tanta coisa... quando faltarem 30 dias vou fazer outro debate da check list... sou uma sem noção mesmo, a deixar tudo para a última! Smiley surprise Smiley laugh

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Pessoalmente gosto deles assim, mas podes fazer um com laço e mostrar para ver...Estás a avançar bem😊😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração