Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Outubro 2014 Lisboa (Concelho)
Joana, a 30 de Abril de 2014 às 00:10

Publicado em Fórum Festa 52

Olá meninas, algué, vai ter ou vai fazer um photobooth? Eu pedi preços na exponoivos e mais tarde a outros fornecedores, fiquei chocada com os preços pediram me a partir de 600€ para 4 horas. Resultado: Decidimos fazer a nossa versão de photobooth, ou seja: No ebay encontrei as mascaras, chapeus,...

Olá meninas, algué, vai ter ou vai fazer um photobooth?

Eu pedi preços na exponoivos e mais tarde a outros fornecedores, fiquei chocada com os preços pediram me a partir de 600€ para 4 horas.

Resultado: Decidimos fazer a nossa versão de photobooth, ou seja:

No ebay encontrei as mascaras, chapeus, bigodes etc... 2 conjuntos (50 e tal peças) 15€

Falamos com um amigo que tem uma tipografia e ele vai fazer um placard com imagem de fundo.

e nós vamos fazer algumas placas em madeira com umas frases giras para servir de falas

Smiley winking

resultado ficou super barato, o efeito é muito parecido e temos muito mais mascaras e afins

52 respostas

• Micaela
    Noiva Ativa Junho 2016 Vila Nova de Cerveira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Partilho o mesmo pensamento.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 12 de Outubro

• Responder
  • N
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Nana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando será o seu casamento? Depois passa para nós se deu certo !!! Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia do photobooth feito por nós é exactamente essa, não vou ter fotografo nenhum no photobooth
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2015 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer algo desse género, fica bem mais barato sem dúvida
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Nana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que vocês acham de montar o photobooth e deixar uma camera la, sem algum fotografo. Para que os próprios convidados tirem seus 'selfies' rs

Será que funciona? Vocês vão contratar um fotógrafo apenas para o photobooth?

• Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Maio 2015 Cascais
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá a todas, Photoboth é sem dúvida uma excelente ideia!!! Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, já chegaram os meus acessórios para o photobooth Smiley winking

Chegaram perfeitinhos com os pauzinhos, com uma vela e com uma tira de cola solida Smiley winking Fiquei muito feliz com a compra o resultado vai ficar lindo Smiley winking

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2015 Ferreira do Zêzere
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Photobooth é uma das ideias de que eu mais gosto, é super divertido!!No meu caso, o meu fotógrafo tem isso incluído no pacote que nós contratámos, ele traz os adereços e tira as fotos, mas eu posso comprar também alguns se quiser. O que ele não traz são de facto as ditas placas de madeira para eu escrever as frases...Alguém sabe onde as posso comprar e assim em conta?

Obrigada

• Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria muito ter mas na expo noivos também pedi orçamento e acho demasiado caro...

• Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Trancoso
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu já criei as minhas frases , há imensas na net, outras foram ideias de amigos e ainda outros q me identificam a mim e outras ao noivo! Só falta mesmo imprimir!
    Os acessórios Tb tenho tudo cmg, comprei nos chineses no natal , outros encomendamos ... Outros compramos na Disney do colômbo!
    Quanto ao cenário , e caro sim ... Mas pedimos orçamentos em gráficas e escolhemos o mais barato! Anda a volta dos 150 euros, mas ainda sem suportes !

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana e meninas! Smiley smile
    Para as que querem ter um photobooth original e muito económico, aqui vos deixo um artigo muito útil:

https://www.casamentos.pt/artigos/aderecos-de-feltro-para-o-photobooth--c4109

O que acham das ideias? Eu achei muito fácil de fazer! Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha... Eu também estou em pensar o meu próprio photobooth...tb vi na exponoivos e fica super caro.. Assim vamos poupar € de certeza e vai ficar girissimo na mesma Smiley smile
    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola joana Smiley smile

acerio tao caro???

fizest bem em nao querer o serviço com imaginaçao podemos fazer as coisas e poupar muito

eu tenho uma amiga que tem uma pequena empresa que me vai fazer os bigodes bocas oculos setas do amor e ainda uma brincadeira para nos os dois e nao fica nada caro e depois peço aos nossos fotografos para tirarem as fotos eu tenho 2fotografos nao ia tar a gastar mais dinheiro nisso

e como caso as 15h30m na igreja nao preciso ter grandes coisas porque a festa na quinta ja vai começar tarde

infelizmente tudo fica caro e pela minha experiencia e pelo que tenho falado com as noivinhas da comunidade

as pessoas aproveitam sse muito dos casamentos

• Responder
  • C
    Noiva Experiente Julho 2015 Terceira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter e também vai ser tudo feito à mão, compensa no preço e ficará engraçado na mesma Smiley smile

• Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. Eu também tinha visto na exponoivos e assustei me com o preço. Entretanto vi outra na TVI mas também não é assim tão barata (fica para aí a 400 euros) por isso nem sei se vou fazer. Mas se fizer será como tu! Mas também já pensei num fundo que fosse fotos minhas e do noivo mas sinceramente ainda não explorei muito a ideia.
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também gostava de ter photobooth mas também acho exagero visto que já tenho fotógrafo. Então vou com orar no Carnaval do próximo ano ou nos chineses algumas coisas engraçadas e criar eu uma caixa pra na dança as pessoas se divertirem e o fotógrafo vai tirando as pessoas Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei imenso da ideia... é sem dúvida um momento de diversão. Assim como vais fazer também deve resultar bem. Os mais tímidos não têm é a caixinha para fazerem as figuras tristescmais escondidos... lolol mas com o espírito de diversão também não será esse o problema. Os preços que tinha visto eram 350 euros 4 horas. Assim como fizeste fica certamente mais barato na mesma. Felicidades.
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou optar por fazer sem cenário, para que cada convidado nos surpreenda com as suas fotos
    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana, acho a ideia super engraçada. Eu vou ter alguns desses acessórios e frase que o fotógrafo tem mas não criei nenhum cenário vai ser para ir tirando fotos engraçadas ao longo do dia em diversos sítios. Tenho ainda é de ver com i fotógrafo que acessórios é que ele tem pois posdo criar algumas frases engraçadas que ele não tenha.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração