Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo

Photobooth

Vânia, a 23 de Setembro de 2022 às 11:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá a tod@s,

Estamos a explorar várias hipoteses de animação para o casamento e pensámos numa photobooth, mas gostava de ter a opinião de alguém que tenha contratado este serviço, quem contratou, se valeu a pena... Digam-me tudo 😊
Obrigada e bons preparativos para tod@s
Beijinhis

13 respostas

Última atividade por Doldia, a 24 de Setembro de 2022 às 07:09
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heyy ! Nós contratamos a Borderland para nosso casamento... e foi fantástico! Os convidados adoraram & ficaram logo com uma lembrança. Também aproveitamos para usar uma copia das fotos para colar num libro de honra Smiley smile. Aqui vai umas fotos. Coragem!
    Photobooth 1
    Photobooth 2

• Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia. 😊 Obrigada
    • Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa. Obrigada 😊
    • Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Vou explorar hipoteses 😊
    • Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui contratamos com n produções. E adoramos! Não é barato mas não nos arrependemos. Usamos as fotos para colar no livro de honra e outra igual ficava para os convidados como recordação! Quase toda a gente aderiu 😘
    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vânia Smiley smile

Eu contratei o serviço dos FlashMoment Photobooth para o meu casamento e recomendo muito! Nós contratamos 4h a seguir à refeição. Olha eu acho que valeeeeeeeeeeuuuuuuu mesmo muitoooooooooo a pena! Foi das coisas que os nossos convidados gostaram mais e assim toda gente ficou logo com uma recordação na hora. Eles tinham imensos acessórios e as pessoas divertiram-se muito. Nós depois recebemos as fotos todas em digital pelo email e nos dias seguintes ainda nos rimos bastante xD

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia,
    Nos iremos ter no nosso casamento a própria quinta disponibiliza como um extra e iremos ter.
    Ja fomos a casamentos que tinham e achamos super divertido nos e os nossos amigos estávamos sempre lá 😅Por isso não tivemos dúvidas que também queríamos para o nosso dia
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vamos ter nenhuma máquina específica. Hoje toda a gente tem telemóveis. Isto é mais para diversão geral do que para termos mais fotos, mas de todas as formas iremos pedir que as partilhem connosco
    • Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vão fazer com a máquina? Tenho essa duvida porque fazer a cabine também é uma hipótese 😊
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia!
    O nosso casamento é só para o ano, por isso ainda não conto com a experiência, mas nós optámos por fazer uma em vez de alugar. Achámos os valores muito altos.
    Beijinho e boa sorte 🍀
    • Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia do photo booth veio por gostarmos muito de fotografias e porque não vamos ter provas das fotografias do casamento durante a recepção. Em relação a jogos não tinha pensado nisso. Não sou muito entendida em casamentos e não sabia que existia o hábito de se fazer jogos 😊😊😊
    Beijinhos e obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vania! Inicialmente também pensei em contratar esse tipo de serviço, mas como acabei a planear outros jogos DIY e terei alguma animação também, acabei a desistir da ideia (não só pelo custo desse serviço, mas principalmente porque não achei que fizesse sentido no meu dia C devido a tudo o que terei por lá para que se possam divertir). Smiley shame

Iras preparar algum jogo ou animação para os convidados? Os teus convidados costumam gostar desse tipo de coisas? Pondera tudo e vê se valerá mesmo a pena, até porque costuma ser algo com valores a rondar os 350€/400€ para meia dúzia de horas. Espero ter ajudado qualquer coisa! Beijinhos Smiley catface

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração